Dias decisivos no Fluminense
O Fluminense conseguiu a vaga direta na Libertadores ao vencer o Bahia no Maracanã por 2 a 0, em jogo que valeu pela última rodada do Brasileirão Betano 2025 no último domingo (7). Agora, o Tricolor das Laranjeiras foca totalmente nas semifinais da Copa do Brasil.
A equipe conta com o ótimo trabalho do técnico Luis Zubeldía, que foi o terceiro comandante do Fluminense em 2025. Além do argentino, Renato Gaúcho e Mano Menezes passaram pela comissão técnica tricolor ao longo desta temporada.
Marcelo quebra o silêncio sobre saída polêmica
Marcelo está na história do Fluminense — o ex-lateral-esquerdo revelado em Xerém ganhou tudo no Real Madrid e voltou ao Fluzão em 2023, quando foi titular na campanha do título da Libertadores daquele ano. Contudo, 2024 foi bem diferente e o Tricolor brigou contra o rebaixamento.
Mano Menezes foi o escolhido para substituir Fernando Diniz após um início desastroso no Brasileirão. Mas o então treinador acabou se envolvendo em uma polêmica com Marcelo, que culminou na saída do ídolo ‘pela porta dos fundos’ — o ex-lateral decidiu rescindir seu contrato com o Fluminense após se desentender com Mano em jogo contra o Grêmio no Maracanã.
Em entrevista à TNT Sports que foi ao ar na última segunda-feira (8), Marcelo quebrou o silêncio sobre o episódio, o qual classificou como ‘muito pequeno’ se comparado à sua trajetória nas Laranjeiras: “Foi um episódio isolado. Isso aconteceu lá, mas o mais importante foi a maneira que eu vivi lá no Fluminense. Foi um episódio muito pequeno na minha vida, na minha carreira.”

Mano Menezes se desentendeu com Marcelo no Fluminense. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
‘Tem muita mentira’, diz Marcelo
“Não tem como falar disso sem falar de tudo que eu vivi no Fluminense. Ganhamos a Libertadores, o Carioca […] conseguimos a Recopa, foram dois títulos inéditos e ganhei com meu time de coração. Não tem como falar de outras coisas”, frisou Marcelo.
“É prazeroso ver todas as pessoas que trabalham no clube felizes. Para mim, foi muito mais importante do que o que aconteceu (com o Mano Menezes). Tem muita mentira, muita gente falou sobre isso sem saber. Prefiro não falar disso”, completou o ex-lateral do Fluminense.

Veja também
Cano, do Fluminense, é alvo do Independiente Medelín-COL para a próxima temporada




