O Internacional vem de um empate no Campeonato Brasileiro diante do Juventude por 1 a 1, o tento Colorado foi marcado por Vitão. Agora, a equipe terá a semana cheia de trabalho visando o próximo confronto no Brasileirão diante do líder Corinthians. No momento, o Inter é o oitavo colocado na tabela com oito pontos somados.

Para este confronto, o técnico Mano Menezes não conta com a presença de um jogador titular, Bruno Méndez. O zagueiro pertence ao time paulista e está emprestado ao Colorado até junho e de acordo com a Revista Colorada, em uma cláusula do contrato de empréstimo, ficou combinado de que o defensor não poderá enfrentar o Timão, apenas mediante o pagamento da multa. “Não pode jogar. Tem multa em contrato”, afirmou um dirigente do Inter à Revista Colorada.

Opções para o setor

Sem poder contar com Moledo, lesionado, a tendência é que mano opte por Gabriel Mercado no lugar de Bruno Méndez, formando dupla de zaga com Vitão. Mercado atuou em 11 partidas pelo Inter na temporada, mas não balançou as redes. Agora, o atleta terá mais uma chance iniciando a partida entre os titulares no próximo fim de semana.

Leia mais: “Multa de R$ 324 milhões”; Barcellos não ‘dorme no ponto’ e encaminha renovação com atacante do Internacional

Via: Sport Club Internacional

Devido ao empate diante do Juventude, o Internacional estacionou na oitava posição da tabela do Brasileirão com oito pontos somados, sendo duas vitórias, dois empates e uma derrota, aproveitamento de 53,3% na competição. A próxima partida da equipe diante do Corinthians está marcada para sábado (14), às 19h, no Beira Rio.