O Atlético-MG entrou em campo na última terça-feira (28), pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, enfrentando o Emelec, fora de casa, desejando dar o primeiro passo rumo à classificação. Mesmo após ter saído na frente do placar, a equipe comandada por Antonio Mohamed cedeu o empate ao adversário e ainda perdeu um pênalti com Hulk, ficando no 1 a 1.
O gol anotado pelo Galo foi de Ademir, que vem ganhando bastante moral em decorrência de uma melhora significativa dentro de campo, marcando gols e demonstrando ser uma peça extremamente importante ao esquema atual. O atacante chegou a ficar 17 jogos sem marcar, mas agora vem embalado e ajudando diretamente nos últimos resultados.
Leia mais: “Acima da média”; Jonathan Calleri ‘se derrete’ por titular do Atlético-MG e agita torcida na web
Porém, essa boa fase chegou depois de muita luta e um “sofrimento” fora dos gramados. Recentemente, o camisa 19 vinha sendo muito criticado pelos torcedores, recebendo mensagens polêmicas, que atingiram, inclusive, sua família. Ao falar sobre o assunto, o “Fumacinha” tratou de trazer detalhes, mas deixando claro que superou e que vem passando por cima de toda aquela situação.
“Tomei muita pancada nos últimos dias. Muita crítica. Muita palavra que não condiz com quem eu sou. Sou um cara trabalhador, quem me conhece sabe. Tinham pessoas até mandando mensagem para a minha esposa, me humilhando, mas Deus é bom. Sabe de todas as coisas. As coisas acontecem no tempo certo”, disse Ademir, que chegou a sete gols e 3 assistências em 37 jogos com a camisa atleticana.




