Atlético-MG

Lyanco, do Atlético-MG, responde provocação de torcida do Cruzeiro por estar fora do clássico mineiro

Torcedores do Cruzeiro comentaram nas redes sociais de Lyanco afirmando que o zagueiro havia 'pipocado' por ficar fora do clássico

Lyanco em partida pelo Atlético-MG. Foto: Fernando Moreno/AGIF
© Fernando MorenoLyanco em partida pelo Atlético-MG. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Fora do clássico!

Lyanco, zagueiro titular e capitão do Atlético-MG, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e foi confirmado como desfalque para o clássico contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

A confirmação da lesão foi divulgada pela comissão técnica após exames, e o defensor já iniciou o tratamento na fisioterapia. O clube, porém, ainda não divulgou um prazo oficial de seu retorno. Nas redes sociais, o atleta compartilhou sua decepção com a situação:

Sou um cara muito intenso em cada jogo, independente do jogo, sempre sou muito intenso. E tudo tem um preço. Fico triste pelo momento, pelos jogos que estarei fora e também pelos objetivos individuais que tenho e sonho.. Tudo no tempo de Deus.. Trabalhando desde já para voltar o mais rápido possível!”.

PUBLICIDADE

Lyanco responde provocações de cruzeirenses

Contudo, alguns torcedores do Cruzeiro invadiram suas redes sociais para provocar o zagueiro, onde disseram que Lyanco ‘pipocou’ ao ficar de fora do clássico mineiro.

O capitão do Galo não deixou as provocações de lado e respondeu de imediato nos próprios comentários da torcida da Raposa: “kkkk Esses cruzeirenses… O que mais quero é pegar vocês. Comemora não.”

Lyanco, capitão do Atlético-MG. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Lyanco, capitão do Atlético-MG. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

PUBLICIDADE

Quem vai substituir o zagueiro?

A ausência de Lyanco é ainda mais sentida pela saída recente de Igor Rabello, que se despediu do clube para se transferir ao Fluminense, reduzindo opções no sistema defensivo do técnico Cuca.

Diante disso, o Atlético-MG deve recorrer ao jovem chileno Iván Román como alternativa no setor e aguarda também o anúncio do reforço Ruan Tressoldi para compor o elenco de zaga.

Gabriel Menino e Lyanco compartilham cansaço pelas competições no Atlético-MG: “a gente não é super-herói”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Pai de Lyanco expõe bastidores de recuperação do filho no Atlético-MG
Times

Pai de Lyanco expõe bastidores de recuperação do filho no Atlético-MG

Lyanco tem discurso forte antes da classificação do Atlético-MG
Copa Sul-Americana

Lyanco tem discurso forte antes da classificação do Atlético-MG

Sampaoli fala sobre pênalti cometido por Lyanco, diante do Santos
Campeonato Brasileirão

Sampaoli fala sobre pênalti cometido por Lyanco, diante do Santos

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo