Luisão vive momento complicado no Santos
Nesta tarde de quinta-feira (30), o assunto no Santos é o futuro de um jogador que vem sendo ‘renegado’ por Juan Pablo Vojvoda, trata-se do zagueiro Luisão. Isso porque, após ser contratado por algo em torno de R$ 10 milhões, o atleta não vem conseguindo mostrar seu futebol na Vila Belmiro e deve deixar o clube.
Falando mais sobre o atleta, vale frisar que se ficar de fora da relação do próximo jogo, ele completará dois meses sem ser relacionado para partidas do Alvinegro. O defensor foi contratado no começo do ano, mas nunca se firmou na Baixada Santista.
Ainda citando Luisão, vale lembrar que ele chegou do Novorizontino com a expectativa nos bastidores de que pudesse render e virar uma peça importante no elenco, porém, não se adaptou e tem tudo para ir para um outro caminho na próxima temporada.
Opinião da Redação do Antenados
Luisão pode ser um bom zagueiro, porém, com o Santos não passando por seu melhor momento, fica inviável dar tantas chances para um jovem atleta e o time buscou apostar na experiência em sua dupla de zaga, o que tirou as chances do atleta se desenvolver.
Além disso, vale pontuar que essa contratação foi feita pensando no futuro e a direção pode decidir somente emprestar o jogador para ganhar uma rodagem, até porque, ele ainda é jovem e pode evoluir em um futuro próximo caso receba minutagem.

SP – SANTOS – 12/01/2025 – SANTOS, TREINO – Luisao jogador do Santos durante treino no Centro de Treinamento CT Rei Pele, neste domingo (12). Foto: Reinaldo Campos/AGIF
Santos x Fortaleza
16º colocado com 32 pontos, o Alvinegro Praiano volta a jogar como mandante neste sábado (1), às 20h (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time recebe o Fortaleza, em confronto de ‘seis pontos’ na briga para evitar um novo rebaixamento.
Vale frisar que no duelo em questão, o ex-time de Juan Pablo Vojvoda deve contar com retornos importantes, são eles, o zagueiro Kuscevic e o atacante Lucero. Vale frisar que a dupla sempre vem sendo titular no Leão do Pici.

Veja também
Marcelo Teixeira, presidente do Santos, justifica ‘sumiço’ de Bilal Brahimi: “Precisa de um tempo”




