Campeonato Brasileiro

Luis Otávio e Ignácio: Retrospecto defensivo na Série B vem à tona e agita torcida do Bahia na web

Esquadrão de Aço possui a quarta melhor defesa da Série B e não sofreu gols em oito das 16 rodadas

Foto: Jhony Pinho/AGIF - Desempenho defensivo do Bahia surpreende
© Jhony Pinho/AGIFFoto: Jhony Pinho/AGIF - Desempenho defensivo do Bahia surpreende

O Bahia segue na luta pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro e na última rodada, empatou por 0 a 0 com o Grêmio na Fonte Nova, concorrente direto na disputa. Agora, o Esquadrão de Aço vira a chave e foca as atenções no próximo confronto da competição diante do Vila Nova, marcado para esta sexta-feira (9).

Mas outro assunto veio à tona na comissão técnica, a solidez defensiva da equipe. O Bahia possui a quarta melhor defesa da Série B, o time não sofreu gols em oito das 16 rodadas da competição. No quesito melhor defesa, o Tricolor Baiano está atrás de apenas três equipes: Grêmio, Cruzeiro e Vasco, que também ocupam o G-4.

Luis Otávio e Ignácio

No empate sem gols diante do Grêmio, a dupla de zaga foi fundamental para o Bahia passar mais um jogo sem tomar gols. Segundo o GE,  Luiz Otávio rebateu nove bolas na partida, por outro lado, Ignácio desarmou quatro jogadas e deu oito rebatidas. De acordo com a fonte, os zagueiros disputaram mais de 2,5 mil minutos pelo Esquadrão de Aço na temporada 2022.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Em caso de venda ao Grupo City”; Bahia comunica Duílio sobre interesse em atacante do Corinthians

Sobretudo, o Bahia ocupa a terceira colocação na tabela da Série B com 29 pontos somados, sendo nove vitórias, dois empates e cinco derrotas, aproveitamento de 60,4% na competição. A próxima partida da equipe diante do Criciúma está marcada para esta sexta-feira (9), às 19h, no estádio Oba. O jogo é válido pela 17ª rodada.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Freytes desabafa sobre críticas da torcida: "Esquecer rede social"
Times

Freytes desabafa sobre críticas da torcida: "Esquecer rede social"

Reforço de R$ 32 milhões, Luiz Gustavo "cai" para o sub-20 do Bahia
Times

Reforço de R$ 32 milhões, Luiz Gustavo "cai" para o sub-20 do Bahia

Jogadores do Vitória disparam contra a arbitragem: "Sempre nos prejudicando"
Times

Jogadores do Vitória disparam contra a arbitragem: "Sempre nos prejudicando"

Thiago Mendes revela lesão e reclama de André: "Entrada desleal"
Times

Thiago Mendes revela lesão e reclama de André: "Entrada desleal"

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo