Bahia

Lucho Rodríguez 'manda o papo' no Bahia e declaração repercute: "É difícil"

Atacante marcou um belo gol na vitória do Esquadrão de Aço sobre o Atlético Mineiro na última rodada do Campeonato Brasileiro

Lucho Rodríguez viraliza no Bahia.
© Jhony PinhoLucho Rodríguez viraliza no Bahia.

Bahia vem de triunfo importante

O Bahia conquistou mais três pontos no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Atlético Mineiro pelo placar de 3 a 0 e dessa forma, entrou no G-6 da competição nacional. Agora, enfrentará na próxima rodada o Fortaleza, fora de casa.

Para esta partida, ao que tudo indica, Rogério Ceni terá de fazer mudanças. Isso porque, o treinador perdeu um de seus ‘xodós’ na equipe e dessa forma, terá de definir um novo titular na posição.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos torcedores: Lucho Rodríguez. Isso porque, o atleta deu uma entrevista coletiva, onde reforçou a busca por uma vaga no time titular de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Declaração repercutiu entre os torcedores

“Começar no banco é difícil porque tem que entrar no ritmo da partida, mas sempre tento entrar da melhor maneira, na maior intensidade possível para dar meu máximo”, iniciou o atacante.

“Eu marquei dois gols saindo do banco e fico muito feliz por isso, mas claro que se Rogério me escalar de titular eu vou entregar meu máximo para poder ajudar a equipe”, acrescentou. Na sequência, ele garantiu que está pronto para cumprir ações defensivas.

Lucho merece ser titular?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

“Sim. Obviamente que qualquer um tem que cumprir todas as funções que pede o treinador. Tanto ofensivas quanto defensivas. Tem a mesma importância. O atacante é o primeiro defensor da equipe na hora da pressão. Temos que cumprir a função ao pé da letra, como pede o treinador”, seguiu.

Por fim, o uruguaio falou sobre sua posição. “Bom, eu gosto de jogar nas duas posições (por dentro e pelas beiradas), não tenho preferência por nenhuma. Onde o treinador preferir me utilizar, eu vou estar à disposição. Eu prefiro jogar um pouco mais por fora, pela visão de jogo, mas me sinto cômodo em qualquer posição”, concluiu.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Renato Augusto gostaria de ter se aposentado no Corinthians
Times

Renato Augusto gostaria de ter se aposentado no Corinthians

Ancelotti é sincero sobre a Seleção Brasileira na Copa
Selecao Brasileira

Ancelotti é sincero sobre a Seleção Brasileira na Copa

Crespo crava que não pediu Rigoni no São Paulo
Times

Crespo crava que não pediu Rigoni no São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo