Rumo às quartas de final

O São Paulo avançou para as quartas de final da Copa do Brasil após um empate sem gols com o Goiás, em partida realizada na noite desta quinta-feira no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

O resultado garantiu a classificação do Tricolor, que já havia estabelecido uma vantagem sólida na partida de ida ao vencer o Goiás por 2 a 0 no Morumbi. O meio-campista Lucas, destaque da equipe, admitiu que o time atuou com o regulamento “debaixo do braço”, priorizando a administração do resultado favorável obtido em casa.

“Jogo difícil, a gente sabe que eles iam ir para cima. A torcida também pressiona bastante, não é fácil jogar aqui. Jogo de mata-mata é assim, às vezes não dá para ser o melhor futebol, então a gente tem que lutar bastante, brigar, fechar os espaços e ter intensidade”, iniciou o jogador.

“Acho que a gente conseguiu suportar bem e conseguiu uma classificação merecida. Decisão, mata-mata é assim. A torcida canta e pressiona. Eles vieram para cima e tínhamos que segurar esse ímpeto e conseguimos fazer isso bem”, completou.

A classificação do São Paulo foi merecida?

A classificação do São Paulo foi merecida?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Partida bastante intensa

O jogo em Goiânia foi marcado por intensidade e teve momentos de tensão. A partida terminou com as expulsões do zagueiro Alan Franco e do técnico Luis Zubeldía, que receberão punição e desfalcarão o São Paulo no primeiro jogo das quartas de final.

A ausência de Alan Franco, peça-chave na defesa, é uma preocupação para a equipe, mas Lucas expressou confiança na capacidade do elenco para superar essa adversidade. O São Paulo ainda aguarda o sorteio da CBF para definir seu adversário na próxima fase da competição.

Além dos desafios na Copa do Brasil, o São Paulo se prepara para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe enfrenta o Atlético-GO no Morumbi, em partida válida pela 22ª rodada da Série A.

O que dizem os torcedores