O Grêmio fez um jogo-treino com o Novo Hamburgo na manhã desta quarta-feira (23). Em suma, os reservas do Imortal disputaram a partida e venceram por 2 a 0, com dois gols do atacante Iturbe. A atividade teve intuito de dar ritmo para alguns jogadores, que não vem atuando com muita frequência.
Apesar de não ter balançado as redes, o meia-atacante Luan chamou atenção no treinamento e impressionou por seu desempenho. Afinal, o jogador foi considerado o grande nome do treinamento. Jogando como armador, mas com bastante liberdade, o meia encontrou bons passes e participou diretamente dos dois gols do Imortal.
No primeiro gol, Luan achou um bom passe para Galdino, que cruzou na área e Iturbe abriu o placar do jogo. Já em seguida, o meia-atacante dominou na entrada da área e deixou o paraguaio na cara do goleiro para ampliar a vantagem do Grêmio na partida amistosa.
A notícia agrada bastante à torcida do Grêmio, que está confiante na volta por cima do meia-atacante. Visto que o jogador teve uma passagem muito ruim com a camisa do Corinthians, onde estava encostado. Por isso, retornou ao Imortal, clube que viveu seus melhores momentos na carreira.
Além de Luan, grande nome da atividade, o jogo-treino ainda contou com Geromel e Kannemann, que formaram a dupla de zaga titular no treinamento. Os dois são nomes importantes do elenco de Renato Gaúcho, mas tem desfalcado o time nas últimas partidas.




