Documentário do Palmeiras
Na noite do último sábado (27), foi lançado ao ar o “Acesso Total do Palmeiras!”, um documentário que relata momentos decisivos do Palmeiras durante esta temporada.
A presidente Leila Pereira teve algumas participações no seriado que não foi recebido bem por grande parte da torcida alviverde, onde expôs sua opinião em alguns assuntos.
Abel Ferreira é enaltecido pela presidente
No documentário, Leila novamente fez questão de deixar claro sua admiração ao treinador Abel Ferreira, reafirmando que o português é o maior técnico da história do Palmeiras.
“Não desmerecendo o trabalho de todos os técnicos que já passaram pelo Palmeiras, mas é o sentimento da presidente: Ele (Abel) é sem dúvida nenhuma, o maior treinador da história do Palmeiras”, disse.

Leila Pereira. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Leila volta a criticar a própria equipe do Verdão
Além de destacar sobre o comandante do Verdão, Leila Pereira voltou a criticar a própria equipe pela atuação na grande final da Copa Libertadores contra o Flamengo.
“O que me deixou entristecida é que nós perdemos de nós mesmos. O Palmeiras não perdeu do Flamengo, nós deixamos escapar. Foi por incapacidade nossa. É isso que me dói“, prosseguiu Leila.
“Nós fomos muito incompetentes, vou ser muito clara. Eu não vou terceirizar a responsabilidade. ‘Ah, o jogador (Pulgar) deveria ter sido expulso’… Não, o Palmeiras tinha que ter chutado a gol, pô. Como é que você vai fazer gol se você não chuta a gol?”, comentou a presidente.

Veja também
Abel Ferreira fala dos xingamentos da torcida do Palmeiras após eliminação




