Alviverde faz mudança na logística para decisão
O Palmeiras se prepara para uma das partidas mais importantes da temporada até o momento. Onde os paulistas darão o pontapé inicial na decisão da semifinal da Copa Libertadores da América, buscando um título que não vem desde 2021, quando venceu o Flamengo na final.
Para a partida em questão, a comissão técnica do Alviverde Paulista decidiu mudar a logística de preparação para o confronto. Adotando uma nova estratégia com o intuito de diminuir as consequências que são proporcionadas pela altitude de Quito.
Sendo assim, o elenco comandado por Abel Ferreira vai embarcar para a capital equatoriana ainda nesta terça-feira (21). Encerrando a sua preparação com um último treino que será realizado sob as mesmas adversidades que os jogadores terão em campo, finalizando então a preparação para o confronto.
Carlos Miguel não estreou bem pelo Alviverde
Selecionado para iniciar a partida diante do Flamengo entre os 11 titulares, levando em consideração a lesão de Weverton, Carlos Miguel não teve uma grande atuação na partida diante do Flamengo. Com isso, o arqueiro foi criticado por parte dos torcedores nas redes sociais.
A tendência é de que ele siga como titular na próxima partida da equipe, visto que o goleiro titular não vai se recuperar a tempo de ir a campo no próximo confronto. Além dele, Abel Ferreira também não poderá contar com nomes como Paulinho e Lucas Evangelista.

Salas jogador do River Plate durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Copa Libertadores 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Qual a opinião do Antenados do Futebol sobre a logística Alviverde?
O Palmeiras irá enfrentar a LDU, em partida válida pelas semifinais da Copa Libertadores da América que será realizada na próxima quinta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Rodrigo de Paz Delgado. Uma altitude de 2734 metros acima do nível do mar.

Veja também
Barcelona ainda deve R$ 107 milhões por Vitor Roque, atacante do Palmeiras, e relatório é exposto
Certamente esse será o maior desafio do Verdão durante a semifinal, levando em consideração também, a força dos equatorianos atuando sob os seus domínios. Sendo assim, é extremamente necessário desenhar uma logística que minimize os impactos da altitude, visando chegar em condições de igualdade com o adversário.




