Palmeiras

Leila Pereira afirma que Palmeiras trabalha para chegar em finais

Leila Pereira deu entrevista na final do Paulistão feminino e falou sobre os planos do Palmeiras para 2026

Leila Pereira presidente do Palmeiras antes de partida contra o Ceara no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
© Fabio Giannelli/AGIFLeila Pereira presidente do Palmeiras antes de partida contra o Ceara no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Sem garantia de títulos

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, esteve presente na final do Campeonato Paulista feminino, que o Verdão foi campeão. Em entrevista à Record News, a mandatária falou sobre alguns assuntos do time masculino, entre eles a falta de títulos nessa temporada.

Leila revelou que o técnico Abel Ferreira ficou incomodado com o fato de não ter sido campeão em 2025. E, ao falar de 2026, afirmou que a direção trabalha para levar o Alviverde até as finais. Mas que, nos jogos, não são eles que estão em campo:

“Vamos trabalhar para colocar novamente o Palmeiras em finais. E aí, meus caros amigos e caros torcedores, a presidente ainda não chuta no gol. Ainda não. Eu preparo nosso time para estar na final. Como diz o Abel, é impossível garantirmos o título. Mas garanto que o trabalho vai ser muito duro para que nós estejamos novamente em grandes finais. Isso não tenho dúvida.”

PUBLICIDADE

Leila Pereira desconversou sobre reforços

O planejamento para 2026 já está sendo feito e há diversos rumores sobre interesses do Palmeiras no mercado da bola. Leila Pereira, no entanto, não confirmou nenhum possível nome que chegue como reforços. A presidente mencionou apenas os atletas que voltam, mas diz não ter nada fechado com novos jogadores:

“Não tenho dúvida que, com atletas que estão voltando, que estão lesionados, com atletas que provavelmente virão, que estamos trabalhando… Não tenho nomes porque não tenho nada fechado. Acho que vai ser um ano muito proveitoso para a gente.”

Por enquanto, o Verdão ainda não acertou a contratação com nenhum jogador novo. A única situação foi a confirmação da permanência de Bruno Fuchs. O zagueiro estava emprestado pelo Atlético-MG e o clube paulista exerceu o direito de compra.

PUBLICIDADE
Leila Pereira, presidente do Palmeiras

Leila Pereira presidente do Palmeiras durante partida contra o Santos no estádio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Possíveis saídas para 2026

Além das chegadas, o Palmeiras também deve se despedir de alguns jogadores. O goleiro Marcelo Lomba tem contrato até o último dia de 2026 e não respondeu à proposta de renovação. O zagueiro Micael não se firmou e também deve sair, por meio de empréstimo.

Leila Pereira ‘assume culpa’ no Palmeiras e detona derrotas para o Flamengo

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Torcida do Flamengo responde fala de Leila Pereira sobre vices do Palmeiras
Times

Torcida do Flamengo responde fala de Leila Pereira sobre vices do Palmeiras

Allan Barcellos, técnico sub-20 do São Paulo, pode ir para outro time paulista
Mercado da Bola

Allan Barcellos, técnico sub-20 do São Paulo, pode ir para outro time paulista

Luís Castro recebe mensagem especial de Felipão
Times

Luís Castro recebe mensagem especial de Felipão

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo