Campeonato Brasileiro

Keno volta "a todo vapor" e Atlético ganha outro 'reforço' para encarar o América no Brasileirão

Atacante está recuperado de lesão e entrou na etapa final da partida contra o Coelho pela Libertadores

Foto: Alessandra Torres/AGIF - Keno retorna ao Atlético Mineiro
Foto: Alessandra Torres/AGIF - Keno retorna ao Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro vem de uma excelente vitória sobre o América Mineiro na Libertadores por 2 a 1, os gols foram marcados por Nacho Fernandéz e Guilherme Arana, além disso, Keno retornou aos gramados. Agora, o Galo encara o Coelho novamente no fim de semana, mas desta vez, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de Keno, que foi acionado na etapa final no último jogo, o Galo deve ter o retorno de mais um jogador para a próxima partida, o zagueiro uruguaio Godín, que esteve ausente nos últimos três jogos. O defensor vinha aprimorando sua parte física e com a suspensão de Nathan Silva, a tendência é de que ele seja titular.

Desfalques

A volta de Keno veio no momento exato para o treinador Turco Mohamed, isso porque o chileno Vargas deixou sentiu a coxa durante a vitória contra o Coelho e será avaliado pelo departamento médico, o mesmo ocorre com Mariano, que deixou o Horto com uma contusão e é dúvida para os próximos confrontos do Atlético.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Às vezes não dizem a verdade”; Pochettinno e Ancelloti trocam ‘farpas’ sobre futuro de Mbappé

Godín foi uma das principais contratações do Atlético Mineiro para a temporada 2022 mas o rendimento vem sendo abaixo do esperado. O zagueiro foi contestado por parte da torcida após algumas atuações ruins e vêm buscando retomar sua confiança, tendo uma nova oportunidade contra o América. Até o momento, participou de oito jogos na temporada e marcou um gol.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Freytes desabafa sobre críticas da torcida: "Esquecer rede social"
Times

Freytes desabafa sobre críticas da torcida: "Esquecer rede social"

Reforço de R$ 32 milhões, Luiz Gustavo "cai" para o sub-20 do Bahia
Times

Reforço de R$ 32 milhões, Luiz Gustavo "cai" para o sub-20 do Bahia

Jogadores do Vitória disparam contra a arbitragem: "Sempre nos prejudicando"
Times

Jogadores do Vitória disparam contra a arbitragem: "Sempre nos prejudicando"

Thiago Mendes revela lesão e reclama de André: "Entrada desleal"
Times

Thiago Mendes revela lesão e reclama de André: "Entrada desleal"

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo