Kaio Jorge quer marcar contra o Flamengo
Nesta manhã de quinta-feira (2), o assunto no Flamengo é o duelo diante do Cruzeiro. Sobre o tema, nas últimas horas, chegou uma informação envolvendo Kaio Jorge, atacante do rival desta noite. A notícia é que contra o Mengão, o centroavante vai tentar encerrar um jejum de quatro jogos sem marcar.
Falando mais sobre o ‘camisa 9’ do adversário, vale frisar que seu último gol foi na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no Mineirão, em 23 de agosto, pela 21ª rodada, ele passou em branco contra São Paulo, Bahia, Red Bull Bragantino e Vasco.
Defesa do Flamengo busca parar Kaio Jorge
Todavia, é importante ressaltar que KJ tem uma missão complicada para atingir, até porque, a zaga do Fla é a melhor da competição e vai fazer jogo duro para evitar qualquer tento do time mineiro e sair de campo com os três pontos.
Dando um compasso final, a torcida do Fla mandou os seguintes comentários em relação ao jogador (SIC). “Ele é um bom centroavante e tudo mais, porém, confio no nosso sistema defensivo e acredito que o time vai vencer esse duelo”.
“O cara vem sendo um dos principais destaques deles, porém, não é esse craque todo e tenho certeza que não vamos encerrar o jejum do jogador, ele vai ficar essa rodada sem marcar”.

MG – BELO HORIZONTE – 27/07/2025 – BRASILEIRO A 2025, CRUZEIRO X CEARA – Kaio Jorge jogador do Cruzeiro comemora seu gol durante partida contra o Ceara no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Flamengo x Cruzeiro
Por fim, como já citado acima, Fla e Raposa se enfrentam nesta quinta-feira (2), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro. O confronto é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e será transmitida através do Premiere e Sportv.
Uma provável escalação do Mais Querido para o embate deve ter as seguintes peças em campo: Rossi, Varela, Léo Ortiz, Danilo e Alex Sandro; Jorginho, Saul, Gonzalo Plata, Arrascaeta e Samuel Lino; Pedro.

Veja também
Cria do Flamengo, Felipe Vizeu retoma protagonismo e alcança feitos históricos pelo Sporting Cristal, do Peru




