Coritiba

Jorginho 'dispara' no Coritiba após vitória contra o Ceará: "Precisamos ter calma"

Coxa derrotou o Vozão por 3 a 1 e está 'firme' na briga pelo acesso para a elite do futebol brasileiro em 2025, há seis pontos do Sport

Foto: Reprodução/TV Coxa - Jorginho vira assunto no Coritiba.
Foto: Reprodução/TV Coxa - Jorginho vira assunto no Coritiba.

Coritiba segue na briga pelo acesso

O Coritiba derrotou o Ceará pelo placar de 3 a 1 na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante deste cenário, o Coxa subiu para 11º lugar da competição, apesar da posição, a equipe está há seis pontos do G-4.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Jorginho. Isso porque, através das redes sociais, muitos torcedores do time paranaense começaram a pedir a demissão do comandante.

Porém, com a vitória de ontem, o treinador conseguiu ‘aliviar’ a pressão entre os torcedores. Inclusive, em entrevista coletiva após o triunfo, Jorginho mandou a real sobre a briga pelo acesso.

PUBLICIDADE

Declaração viralizou entre os torcedores

“Precisamos ter calma, pensar e analisar. Pés no chão. A gente sempre acredita. O torcedor é apaixonado e às vezes não entende. Eles vão de acordo com o resultado. Se as coisas vão bem, eles irão aplaudir. Nosso grupo está com o foco no acesso, independente do que esteja acontecendo”, iniciou.

“O treino mais importante foi a forma como a equipe encarou esse jogo, que era fundamental, pois não podíamos ficar distante do G4 e nem se aproximar do Z4. Foi um jogo de muita raça. Temos condições de fazer grandes jogos e mostramos isso”, acrescentou.

Confia no acesso do Coritiba?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

“Tivemos dificuldades no início, mas depois conseguimos furar esse bloqueio quebrando a primeira linha de marcação. Não tenha dúvida que a entrada do Robson foi fundamental, com profundidade pelo lado esquerdo”, seguiu.

Zé Gabriel tem situação revelada no Coritiba e preocupa comissão técnica

Veja também

“Ele é muito importante pela maturidade e experiência. Ter esse tipo de jogador é fundamental para que a gente mantenha a calma”, continuou. Por fim, ele falou das vaias da torcida. “Suportar vaia faz parte. Eu sinto quando é conta um jogador, pois ele tem família, que sofre”, disse. 

“Quero sempre defender o meu atleta. A gente escuta uma série de coisas, mas estamos focados nos jogadores, que entram em campo e dão o seu melhor. O torcedor é apaixonado e vai de acordo com o resultado. Ele vai vaiar. Eu sinto muito mais pelo jogador. Sou macaco velho, já estive em Maracanã lotado”, finalizou.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Renato Augusto gostaria de ter se aposentado no Corinthians
Times

Renato Augusto gostaria de ter se aposentado no Corinthians

Ancelotti é sincero sobre a Seleção Brasileira na Copa
Selecao Brasileira

Ancelotti é sincero sobre a Seleção Brasileira na Copa

Crespo crava que não pediu Rigoni no São Paulo
Times

Crespo crava que não pediu Rigoni no São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo