Virada nos acréscimos
O Coritiba levou a virada do Operário, nos acréscimos do segundo tempo e sai derrotado na Série B. Com o jogo empatado em 1 a 1 até o minuto 61 da etapa final, quando a equipe da casa partiu em contra-ataque e colocou números finais na partida.
Com o resultado, o Alviverde estacionou na 12ª colocação da Série B, com 34 pontos em 26 jogos. Após a virada sofrida, a torcida coxa branca invadiu as redes sociais do clube e pediu a demissão de Jorginho. Além disso, para a torcida, a diretoria já deve iniciar o planejamento para 2025.
“Derrota merecida, ganhou o time q não tem um técnico covarde. O negócio é fazer 45 pontos e começar a limpa pra Série B do ano que vem, começando com esse técnico frouxo e fracassado”, disse um torcedor nas redes sociais do clube.
Jorginho não ‘joga a toalha’
“O que a gente precisa neste momento é pedir desculpa ao torcedor pela dor que a gente tem feito eles passarem. A gente não vai desistir, a gente acredita que é possível. São oito pontos. Se ganhasse, estaria a cinco pontos do G-4. Faltam 12 jogos. É possível”, disse o técnico.
Desse modo, para o treinador do Coxa, o time não pode errar mais na competição. Assim, após a partida, Jorginho voltou a falar sobre a distência para o G-4, mas também citou a zona de rebaixamento.
Jorginho deve permanecer como técnico do Coritiba?
Jorginho deve permanecer como técnico do Coritiba?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“A gente não pode ter mais erros como tem acontecido. A gente não pode falhar mais. É um momento em que a gente precisa resolver a nossa situação, a gente não pode perder mais pontos, principalmente dentro de casa. Estamos a oito pontos da zona de classificação, assim como oito pontos da zona de rebaixamento”, completou Jorginho.
Por fim, apesar da torcida pedir a demissão de Jorginho, o comandante segue à frente do Coritiba. Desse modo, o time paranaense volta a campo na quarta-feira (18), contra o Ceará, no Couto Pereira.