Empate e decepção

Na noite do último domingo (8), o Coritiba voltou a decepcionar sua fanática torcida. Isso porque, mesmo realizando uma boa apresentação, o Coxa não conseguiu segurar o placar e em pleno Couto Pereira, empatou com o Novorizontino por 2 a 2.

Todavia, mesmo ainda lamentando o revés, nesta terça-feira (10), Jorginho já tratou de adotar o lema ‘bola para frente’ e mandou o papo sobre os próximos jogos da equipe na Série B de 2024. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona.

“Não sou nem um pouco supersticioso, mas espero que aconteça o mesmo que aconteceu quando eu cheguei aqui: perdemos um jogo, empatamos outro e tivemos três vitórias seguidas. E nós temos, agora, três jogos importantíssimos que irão definir o futuro na competição”, frisou.

Vai subir?

Falando um pouco sobre essa busca pelo sonhado acesso, considerando as últimas 10 edições do torneio, a média de pontos necessária para conquistar pelo menos a quarta colocação foi de 63 pontos. No momento, o Verdão aparece com 34 pontos, sendo assim, precisará jogar muito para ter chance de chegar na Série A.

Jorginho deve ficar no clube?

Jorginho deve ficar no clube?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Voltando o papo para a atual situação do time paranaense, com o empate da última rodada, a equipe somou e assim ficou na 10ª colocação, oito ‘tentos’ atrás do Vila Nova, que é o 4° colocado da competição nacional.

Por fim, agora, o próximo jogo do escrete de Robson e cia será diante do Operário, neste domingo (15), fora de casa, em partida valída pela 26ª rodada. O duelo diante do Fantasma será realizado no Estádio Germano Krüger, às 16h.