Fluminense

John Kennedy segue afastado do elenco principal do Fluminense, informa jornalista

John Kennedy segue sem ser reintegrado ao elenco principal do Fluminense, permanecendo afastado das atividades em conjunto com o grupo.

John Kennedy vem protagonizando episódios de indisciplina - Foto: Alexandre Loureiro/AGIF
© Alexandre Loureiro/AGIFJohn Kennedy vem protagonizando episódios de indisciplina - Foto: Alexandre Loureiro/AGIF

JK segue fora

O atacante John Kennedy ainda não foi reintegrado ao elenco principal do Fluminense, mantendo-se afastado das atividades com o grupo, conforme informações divulgadas pelo jornalista José Ilan em seu canal no Youtube. O jogador, devido a questões disciplinares, continua treinando separadamente dos demais jogadores.

Apesar da possibilidade de retorno aos treinos com o grupo principal nesta terça-feira (7) e de integrar a delegação para o jogo contra o Colo-Colo, no Chile, o atleta permanece afastado, sem previsão imediata de reintegração.

O caso de John Kennedy ganhou destaque após ele e outros três jogadores da base do Tricolor das Laranjeiras serem afastados por indisciplina durante a concentração.

PUBLICIDADE

Enquanto alguns desses atletas já foram reintegrados ao time principal, o autor do gol do título da Libertadores no ano passado segue fora do grupo devido a faltas e atrasos em treinamentos.

A postura disciplinar adotada pelo Fluminense em relação a John Kennedy evidencia a importância dada pelo clube à conduta e comprometimento dos jogadores, reforçando a necessidade de respeito às normas estabelecidas pela equipe técnica e pela direção do clube.

Visado no mercado

Enquanto vive um momento conturbado, o atacante vem sendo sondado no mercado da bola. Três clubes brasileiros demonstraram interesse no jogador e buscaram informações ao Tricolor para saber sua situação. No entanto, de acordo com informações da “Itatiaia”, o clube carioca não pretende se desfazer do jovem, pelo menos até o final de 2024.

PUBLICIDADE

A comissão técnica do Flu entende que uma possível venda de John Kennedy para um clube nacional seria prejudicial, tanto financeiramente quanto em termos esportivos, e deseja contar com o atacante até o final do ano.

O que dizem os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Retorno de Canobbio anima o Fluminense contra o Vasco
Copa do Brasil

Retorno de Canobbio anima o Fluminense contra o Vasco

Torcida do Fluminense quer Everaldo e Freytes barrados contra o Vasco
Campeonatos Nacionais

Torcida do Fluminense quer Everaldo e Freytes barrados contra o Vasco

Luis Zubeldía aprova e Fluminense acerta empréstimo de Jhonny ao Noroeste
Mercado da Bola

Luis Zubeldía aprova e Fluminense acerta empréstimo de Jhonny ao Noroeste

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo