Notícias

"Jogo manchado pela arbitragem"; Diniz não poupa palavras e RASGA O VERBO contra arbitragem em empate do Fluminense

Em uma partida cheia de polêmicas, o Tricolor das Laranjeiras não conseguiu vencer o confronto contra o Corinthians na última quinta (19)

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC - Diniz fala sobre arbitragem.
© MARCELO GONCALVES / FLUMINENSEFOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC - Diniz fala sobre arbitragem.

Empate polêmico

O Fluminense encarou o Corinthians na última quinta-feira (19), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Inicialmente, a equipe carioca foi surpreendida pelos paulistas na etapa inicial, que abriram 3 a 1 no placar. No entanto, o Tricolor das Laranjeiras voltou com tudo do intervalo e foi para cima do adversário. Sendo assim, conseguiu o empate e até pressionou para vencer, mas o marcador terminou em 3 a 3.

Durante a partida, o Fluminense mostrava muita irritação com a arbitragem. Em primeiro momento, o clube reclamou bastante da marcação do pênalti em Ruan Oliveira, que gerou o terceiro gol do Corinthians. Além disso, o time queria a penalidade em ‘pisão’ de Fábio Santos no lateral Samuel Xavier, mas o árbitro sequer foi ao VAR checar o lance.

Forte opinião de Diniz

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Fernando Diniz não poupou as palavras e reclamou muito da atuação dos árbitros. A princípio, o comandante opinou que o jogo foi manchado e mostrou não entender a marcação do pênalti em cima de Ruan Oliveira, o treinador ressaltou que é inconcebível o lance. Além disso, deixou claro que a pontuação do clube na competição tem muito a ver com a arbitragem.

PUBLICIDADE

“Jogo manchado pela arbitragem. Não consigo entender. Me ajudem, por favor. Todo mundo reclamou muito. O lance do Marlon (pênalti em Ruan), é inconcebível marcar um pênalti como aquele. Não dá para marcar um pênalti com tanta clareza. Se encostar é pênalti? Muito estranho, muito estranho. Nossa pontuação tem muito a ver com a arbitragem”, disse.

Leia mais: 100% CONFIRMADO, está decidido: Conmebol define onde será final da Libertadores entre Fluminense x Boca Juniors

PUBLICIDADE

O treinador ainda completou reclamando da não marcação de pênalti em cima do lateral e se mostrou indignado pelo VAR sequer ter chamado o árbitro para rever a jogada: “O lance no Samuel Xavier, todo VAR chama para expulsar o jogador. Eu nem acho que seria para expulsão, como já falei. Mas chamam. Fábio Santos pisa no tornozelo do Samuel Xavier, que está inchado”, finalizou.

O que disseram os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Fernando Diniz não consegue evitar tropeço do Vasco diante do Juventude
Vasco da Gama

Fernando Diniz não consegue evitar tropeço do Vasco diante do Juventude

Diniz rasga elogios a Coutinho no Vasco e revela bastidores com Daniel Alves e +3 estrelas
Times

Diniz rasga elogios a Coutinho no Vasco e revela bastidores com Daniel Alves e +3 estrelas

Fernando Diniz fecha preparação e Vasco não conta com dois nomes importantes contra o Botafogo
Vasco da Gama

Fernando Diniz fecha preparação e Vasco não conta com dois nomes importantes contra o Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo