Mercado da Bola

"Jogará no.."; Portal traz 'bomba', ex-parça de Matheus Nascimento acerta com futebol europeu e agita torcida do Botafogo

Jogador teve passagem complicada no Glorioso

Foto: Fernando Moreno/AGIF- Jogador estava junto com Matheus na equipe rebaixada
© Fernando Moreno/AGIFFoto: Fernando Moreno/AGIF- Jogador estava junto com Matheus na equipe rebaixada

No último domingo (21), o Botafogo ‘decepcionou’ seus adeptos e ficou apenas no empate em 2 a 2 com o Juventude, fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Glorioso caiu para a 14ª colocação da tabela com 27 pontos. Sendo assim, um alerta vermelho sobre a zona de rebaixamento foi ligado na equipe carioca.

Apesar da fase irregular, nesta quarta-feira (24), outro assunto sobre um ex-Glorioso, chamou atenção no mercado da bola: Carlos Rentería. Ele jogará no Sport Clube União Torreense, que disputa a segunda divisão de Portugal. Vale lembrar que contratado em setembro de 2020, o jogador desembarcou no Brasil para defender o Fogo. Na época, chegou com status de grande revelação do futebol colombiano após se destacar no Torneio de Toulon.

Todavia, é importante frisar que o torcedores não guarda boas recordações do atleta, isso porque, o meio-campista foi um dos símbolos do rebaixamento do clube carioca para a Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, sua passagem também ficou marcada pelas seguidas lesões musculares e vida noturna agitada.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Avaliado em R$ 12 milhões”; Portal traz bomba e Botafogo ‘fica a um fio’ de perder parça de Erison para o futebol europeu

Por fim, o volante deixou o time da estrela solitária com apenas 12 partidas disputadas. A última vez que entrou em campo pelo Alvinegro foi contra o Atlético-MG, no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 25 de novembro de 2020. Em seguida acertou com o Sport, todavia voltou a ter seu estilo ‘bad boy’, faltou aos treinos e foi dispensado.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Athletico-PR tem interesse na volta de Rony, hoje no Santos
Mercado da Bola

Athletico-PR tem interesse na volta de Rony, hoje no Santos

Osmar Stábile confirma possível saída de Yuri Alberto no meio do ano
Mercado da Bola

Osmar Stábile confirma possível saída de Yuri Alberto no meio do ano

Fagner se declara ao Cruzeiro e faz revelação: "Melhor coisa que aconteceu"
Times

Fagner se declara ao Cruzeiro e faz revelação: "Melhor coisa que aconteceu"

Grêmio inicia tratativas para renovar com seis jogadores
Mercado da Bola

Grêmio inicia tratativas para renovar com seis jogadores

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo