Goleada para animar

O Palmeiras goleou o Cuiabá, por 5 a 0, em partida do Campeonato Brasileiro. Jogando “em casa”, o Verdão não tomou conhecimento do vice-lanterna da competição e mostrou o motivo de ser considerado um dos candidatos ao título. Os gols da partida foram marcados por: Murilo, Estêvão (2x), Maurício e Felipe Anderson.

Após o resultado, o time de Abel Ferreira encurtou a distância para os líder Botafogo, que ainda joga na rodada. Diante disso, o Verdão está na terceira colocação, com 44 pontos em 24 partidas disputadas. Além disso, chega a quatro partidas sem perder, sendo dois empates e duas vitórias nesse período.

Entretanto, apesar do resultdado positivo, Abel Ferreira precisou substituir Mayke, que se lesionou durante a partida. Assim, dias após a partida e com a realização de exames, o Palmeiras confirmou que Mayke sofreu uma lesão na panturrilha.

Desfalque importante

Desse modo, o lateral-direito não fica à disposição para a partida contra o Athletico-PR, no próximo domingo (1), na Ligga Arena. O Alviverde não divulgou um prazo para a recuperação de Mayke. Contudo, disse que o atleta já está em tratamento com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras.

Nessa temporada, Mayke atuou em 35 partidas pelo time de Abel Ferreira, e anotou um gol e quatro assistências. Entretanto, mesmo com a ausência do lateral de 31 anos, o Verdão ainda conta com Marcos Rocha e Giay.

Agora somente com o Brasileiro em disputa, o Palmeiras é o favorito para ser campeão?

Agora somente com o Brasileiro em disputa, o Palmeiras é o favorito para ser campeão?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Além de Mayke, o Palmeiras também atualizou a situação de Vitor Reis, que se recupera de um desgaste causado por um edema na coxa direita. Segundo o clube o jovem realizou um cronograma específico no CT. Atleta é dúvida para o próximo jogo.

Por fim, agora com foco apenas no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras teve a semana “livre” para se preparar para o próximo jogo. Assim, como dito acima, volta a campo no próximo domingo (1), fora de casa, contra o Athletico-PR.

Torcida preocupada com sequência de lesões