"Joga muito!", "Não quero esse cara"; Torcida do Grêmio 'SAI NA MÃO' nas redes sobre possível volta de Everton Cebolinha

Torcedores 'rasgaram o verbo' em relação ao atleta

Foto: Renato Padilha/AGIF
Foto: Renato Padilha/AGIF

É de conhecimento geral, que no último sábado (30), o Grêmio voltou a decepcionar pelo Brasileirão. Mesmo jogando contra um Fortaleza ‘cheio’ de reservas, o Imortal titubeou e apenas empatou com o Leão do Pici por 1 a 1. Com esse péssimo resultado, o Tricolor Gaúcho não encostou no líder Botafogo e perdeu a segunda colocação para o Red Bull Bragantino.

Todavia, mesmo com esse resultado ainda gerando ‘cliques’ no Sul, nesta segunda-feira (2), outro assunto voltou a pipocar entre os torcedores: o futuro de Everton Cebolinha. Em baixa no Flamengo, nossa torcida ‘ficou louca’ na web e começou a debater sobre um possível retorno do velocista para atuar com Carballo, Villasanti e cia.

A primeira parte, foi contra a volta do ponta. “Por mim, nossa equipe ficava bem longe do Cebola. Se é pra trazer alguém tem que ser o Bruno Henrique”. “Ele não joga bem desde que saiu, não quero vê-lo nem pintado de ouro”. Entretanto, como em tudo na vida, outra parte quer ele brilhando novamente em Porto Alegre. “Everton joga muito, Renato poderia fazer ele render novamente”. “Cebolinha joga muito, ainda acredito que pode recuperar seu belo futebol”.

PUBLICIDADE

Leia mais: Fizeram isso, Sul em chamas: Torcida do Grêmio exige ‘MEDIDA CHOCANTE’ da direção contra Ferreira

Por fim, falando da partida que vai ‘agitar’ Porto Alegre, o duelo será realizado no próximo domingo (8), no Beira-Rio, às 16h, em partida que será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale frisar que depois da derrota na última rodada, o Rei de Copas terá que ganhar para provar que ainda pode brigar pelo título nacional.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Santos encaminha contratação de jogadora do Corinthians
Futebol Feminino

Santos encaminha contratação de jogadora do Corinthians

Abel Ferreira topa renovar com o Palmeiras, mas exige contrato sem multa rescisória
Mercado da Bola

Abel Ferreira topa renovar com o Palmeiras, mas exige contrato sem multa rescisória

Ronaldo pode deixar o Bahia, fechar com novo clube e Rogério Ceni é avisado
Mercado da Bola

Ronaldo pode deixar o Bahia, fechar com novo clube e Rogério Ceni é avisado

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo