A torcida do Palmeiras está ansiosa pela estreia de Jhon Arias com a camisa do Verdão. O clube anunciou a contratação do colombiano junto ao Wolverhampton no último final de semana, mas o jogador ainda resolve pendências burocráticas na Inglaterra, segundo o UOL Esporte.
Ainda de acordo com a publicação, o meia-atacante de 28 anos deve chegar ao Brasil somente no final de semana ou no início da semana seguinte. Contudo, Jhon Arias estava jogando normalmente na Inglaterra e ele chega ao Verdão com ritmo e condições de jogo.
Quando Jhon Arias estreia pelo Palmeiras?
Tudo indica que Jhon Arias deve estrear pelo Palmeiras no jogo contra o Fluminense, clube onde foi ídolo e que disputou a contratação com o Palestra. O Tricolor carioca tinha a preferência pelo retorno do colombiano estipulada em cláusula, mas não conseguiu igualar a proposta do Alviverde, que foi de 25 milhões de euros (R$ 154 milhões).
O Verdão enfrenta o time do Rio de Janeiro no dia 25/02, uma quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão Betano. Além da possível estreia de Jhon Arias, o jogo contra o Fluminense pode marcar o retorno do Palmeiras ao Allianz Parque após a troca do gramado.

Jhon Arias deve estrear pelo Palmeiras contra seu ex-clube. Foto: Talita Gouvea/AGIF
Isso porque o Verdão tem dois jogos pela frente antes do duelo contra o Flu. Nesta quinta-feira (12), o Palmeiras enfrenta o Internacional fora de casa no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Brasileiro.
No fim de semana, o Palmeiras tem o duelo do Paulistão contra o Guarani. As equipes se enfrentam no próximo domingo (15), às 20h30 (de Brasília), na Arena Barueri, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos do estadual.
Opinião do Antenados no Futebol
A estreia de Jhon Arias pelo Palmeiras certamente é muito aguardada, visto que se trata de um reforço de peso e um jogador já provado na América do Sul. A ansiedade da torcida é compreensível, mas a boa notícia é que o meia-armador chega com ritmo e a adaptação ao Brasil deve ser mais tranquila.

Veja também
Grêmio não quer vender Wagner Leonardo, mas aceita negociar com o Palmeiras por 8 milhões de euros




