Fluminense na semifinal
O Fluminense tem um compromisso decisivo nesta quinta-feira (11) no Maracanã — a partir das 20h (de Brasília), o Tricolor entra em campo contra o Vasco da Gama pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
O clima para o clássico tem esquentado ao longo da semana e o técnico Luis Zubeldía pode promover algumas mudanças no time titular, como a entrada de Soteldo na vaga do suspenso Canobbio e Nonato pode seguir entre os onze no lugar de Hércules no meio-campo.
Jhon Arias segue na torcida
Jhon Arias foi assunto no noticiário do mercado da bola nos últimos dias — o colombiano ídolo do Fluminense não vive bom momento no Wolverhampton e sua saída para voltar ao Brasil tem sido especulada. No entanto, tudo indica que o meia-atacante deva permanecer na Europa.
Por lá, Jhon Arias revelou que ainda acompanha o Fluzão — em entrevista ao ‘Sofascore’, o colombiano ressaltou que o fuso horário dificulta na hora de assistir aos jogos, mas Arias destacou que acompanha os resultados e vê os melhores momentos das partidas do FFC.

Jhon Arias jogador do Fluminense comemora seu gol durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Alexandre Loureiro/AGIF
“É difícil por causa do fuso horário. Não consigo assistir aos jogos porque sempre terminam de madrugada, pela diferença de horário. Mas sim, vejo os resultados, os gols, a campanha que eles fazem no Brasileirão, que é boa. Pelo que sei, se classificaram para a Copa Libertadores”, revelou Jhon Arias.
“Foram bons anos, bons momentos no Fluminense, existe esse carinho e respeito. Sim, tenho grandes amigos, grandes companheiros e às vezes converso com eles sobre como estou, como eles estão por lá. Esse vínculo não se perde, desejo o melhor para eles na semifinal da Copa do Brasil e que tudo termine da melhor forma possível para eles”, acrescentou o colombiano.
Opinião do Antenados no Futebol
Jhon Arias é muito querido pela torcida do Fluminense, que sonha com seu retorno um dia. O próprio jogador deu sua palavra de que voltaria no futuro. Por todo seu talento e qualidade, é natural que surja o interesse de rivais mais ‘abastados’ que o Flu, como Flamengo e Palmeiras.

Veja também
Soteldo ‘renasce’ no Fluminense com Zubeldía em momento decisivo de 2025




