O Corinthians encerrou o Campeonato Brasileiro com derrota por 1 a 0 para o Atlético Mineiro. Por outro lado, terminou a competição na quarta colocação e está garantido na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores. Agora, o Timão já começa a pensar na temporada 2023, mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Philippe Coutinho.

No último sábado (17), a torcida corintiana ficou agitada após a notícia de que o craque foi sondado pelo Alvinegro, porém, o alto salário que o jogador recebe pode atrapalhar os planos, que, de acordo com o GE, é mais que o triplo do que os maiores salários do elenco. Por outro lado, os torcedores estão esperançosos com uma possível contratação, que iria evoluir ainda mais o patamar do atual elenco comandado por Fernando Lázaro.

Atitude na web

No Instagram, os torcedores notaram que Coutinho já está seguindo quatro jogadores do Timão. São eles: Cássio, Gil, Renato Augusto e Fagner. Além deles, o meia também segue Matheus Vital, mas este se transferiu para o Cruzeiro recentemente. Agora, a Diretoria irá trabalhar com cautela para tentar trazer o jogador.

Leia mais: “Vamos preparados”; Yuri Alberto não esconde ansiedade e estabelece primeira meta do Corinthians em 2023

Via: Corinthians TV

Sobretudo, vale lembrar que o empresário de Coutinho é Kia Joorabchian, o mesmo que levou Tévez (2005) e Willian (2021) ao Corinthians. Em contato com o GE, o empresário afirmou que “dará seu melhor” para que a transferência ocorra. O meia tem futuro incerto no Aston Villa, da Inglaterra, desde a chegada do técnico Unai Emery.