Nesta tarde de quarta-feira (18), o assunto no Internacional é um ex-jogador do clube, Patrick. Isso porque, em virtude de um valor que ainda deve relacionado à negociação do jogador, o clube sofreu bloqueio judicial, segundo revelou a ESPN Brasil.
A dívida tem origem em serviços prestados pela empresa Think Ball ao Internacional na contratação de Patrick Nascimento. Segundo o advogado Henrique Alencar, os valores foram devidamente acordados, mas não quitados pelo clube.
Em 31 de maio de 2021, as partes firmaram um parcelamento, que acabou não sendo cumprido, o que levou a empresa a acionar a Justiça. Desta forma, pouco mais de R$ 1 milhão foram bloqueados até a finalização do processo.
O movimento em questão, visa garantir que a direção do cube de Porto Alegre tenha a quantia para pagar em caso de vitória do empresário Marcelo Robalinho, que é quem cobra o Clube do Povo.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Essas dívidas entre clube e jogadores estão aparecendo cada vez mais no futebol e cabe ao Inter tentar entrar em um acordo e evitar que ela aumente, até porque, o time vive uma crise financeira e já vem tendo dificuldade para contratar.

PORTO ALEGRE, BRAZIL – AUGUST 28: Patrick reacts during a match between Internacional and Flamengo as part of Copa CONMEBOL Libertadores 2019 at Beira Rio Stadium on August 28, 2019 in Porto Alegre, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)
Internacional x Ypiranga
Por fim, mudando o assunto para as quatro linhas, após vencer o Ypiranga fora de casa por 3 a 0, agora, o elenco de Alan Patrick e cia joga em casa buscando confirmar o favoritismo e uma vaga na grande final do torneio estadual.
O elenco comandando pelo técnico Paulo Pezzolano pode até perder por dois gols de diferença para avançar na decisão. Obviamente, qualquer empate ou vitória do também garante a deseja vaga.

Veja também
Internacional não se empolga com os zagueiros Abner e Zé Vitor, oferecidos ao Colorado




