Internacional

Internacional sofre desfalques de última hora e perde Rochet, Thiago Maia e Richard para enfrentar o Juventude

Ramón Díaz terá sete desfalques para a sua estreia contra o Juventude

Rochet será ausência do Internacional contra o Juventude
© Anderson Romão/AGIFRochet será ausência do Internacional contra o Juventude

Desfalques contra o Juventude

Ramón Díaz ganhou mais três baixas de última hora para montar o onze logo na sua estreia no Internacional. O goleiro Rochet e os meias Thiago Maia e Richard não vão estar disponíveis para atuar contra o Juventude neste sábado (27).

Segundo o jornalista Rodrigo Oliveira, do jornal GZH, Thiago Maia e Richard estão lidando com problemas médicos e não vão viajar para Caxias do Sul. A dupla treinou entre os titulares no treino da última quinta-feira (26).

Lembrando que Thiago Maia estava se recuperando de uma lombalgia e seria reavaliado pelo Internacional nesta sexta-feira (26). Já o problema de Richard acabou não sendo divulgado.

PUBLICIDADE

Já o uruguaio Rochet deixou o treino mais cedo e também deve ser ausência do Colorado para o duelo diante do Juventude. Lembrando que ele perdeu a primeira metade do Brasileiro devido à uma fratura na mão.

Nova escalação de Ramón Díaz

Sem o trio, o Internacional chega a sete desfalques para a viagem ao interior. Alan Rodríguez será ausência por uma lesão muscular na coxa, enquanto Aguirre, Juninho e Bernabei estão suspensos desta rodada do Brasileiro.

Gabriel Mercado poderá ser uma das novidades de Juventude x Internacional. Reprodução/Twitter oficial do Internacional

Mercado será uma das novidades de Juventude x Internacional. Reprodução/Twitter oficial do Internacional

PUBLICIDADE

Por isso, a provável escalação de Ramón Díaz será: Anthoni; Alan Benítez, Mercado, Vitão, Victor Gabriel; Luiz Otávio, Bruno Henrique, Romero, Alan Patrick; Carbonero e Borré.

Juventude x Internacional

O Internacional visita o Juventude neste sábado (27), às 18h30 (de Brasília), no Alfredo Jaconi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado ocupa a 14ª colocação com 27 pontos, enquanto o Verdão luta para deixar o Z4 estando na 18ª posição com 21 pontos.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Atuação de Pulisic na estreia da Copa quebra a internet
Copa do Mundo

Atuação de Pulisic na estreia da Copa quebra a internet

Davi Belfort se surpreende com Seleção Brasileira usando acessório da NFL
Inusitado

Davi Belfort se surpreende com Seleção Brasileira usando acessório da NFL

Van da Inglaterra é assaltada nos EUA
Copa do Mundo

Van da Inglaterra é assaltada nos EUA

Flamengo repete 58 e 82 com trio titular na Seleção
Copa do Mundo

Flamengo repete 58 e 82 com trio titular na Seleção

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo