Internacional em campo
O Internacional entra em campo na noite desta quarta-feira (15) pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo da 28ª rodada, o Colorado encara o Mirassol fora de casa a partir das 20h (Brasília).
O técnico Ramón Díaz conta com a volta de Alan Rodríguez ao time, mas o treinador deve manter a escalação que bateu o Botafogo por 2 a 0 na última rodada. Em meio aos compromissos oficiais, o Inter ligou um alerta importante nos bastidores.
AlfaBet atrasa pagamentos ao Inter
Segundo informação do jornal ‘Correio do Povo’, a AlfaBet, patrocinadora-máster do Internacional e também do rival Grêmio, ainda não pagou ao Inter a cota referente ao mês de setembro.
A previsão para o repasse era para o dia 10 de outubro e o pagamento ainda não foi feito. O Grêmio vive uma situação semelhante e recorreu a um empréstimo para pagar os salários de seus atletas.
O jornal relata que este é o primeiro atraso da AlfaBet com o Internacional. A reportagem afirma que os representantes da casa de apostas entraram em contato com os dirigentes do Colorado e garantiram que o repasse será feito ‘nos próximos dias’, como apurado pelo ‘CP’.

Atrasos da AlfaBet não afetam nos salários do Internacional. Foto: Mauricio De Souza/AGIF
Internacional adota silêncio
Se o Grêmio criticou publicamente a AlfaBet, o Internacional decidiu não se posicionar publicamente sobre o assunto. Apesar do atraso nos pagamentos, os salários dos jogadores do Colorado não serão afetados.
O Internacional avalia internamente que a AlfaBet é uma parceira confiável e, por ser o primeiro atraso, decidiu não criticar a empresa publicamente e a relação com a patrocinadora, por ora, não foi comprometida.

Veja também
Flamengo topa envolver jogador, perdoar dívida e pagar R$ 95 milhões ao Internacional por Vitão




