Empate péssimo dentro de casa

Todos sabem que no último domingo (11), o Internacional decepcionou em mais uma partida pelo Brasileirão de 2024. Em duelo realizado no Beira-Rio, o time não teve uma boa atuação e apenas empatou com o Athletico-PR por 2 a 2, Wesley e Wanderson marcaram para o Colorado.

Ainda citando o embate diante do Furacão, com o resultado, o escrete de Roger Machado parou na 15ª colocação com 22 pontos conquistados, um a mais que o Corinthians, primeiro da zona de rebaixamento. Agora, o foco é vencer o próximo jogo.

Todavia, mesmo com a cabeça voltada para o BR24, nesta segunda-feira (12), outro assunto vem ganhando os holofotes no Maior do Sul: trata-se da apresentação do meio-campista Bruno Tabata. Sobre o tema, uma fala envolvendo a pressão no clube veio à tona.

Reforço foi sincero sobre a pressão

Ainda não conhece o código de bônus bet365? Veja como utilizá-lo.

Isso porque, mesmo com todo o ‘caos’ que o clube vive na temporada atual, o meia tratou de frisar que lida tranquilamente com essa questão. Sendo assim, a seguinte declaração do novo contratado chegou aos torcedores do Maior do Sul.

“Se não existir pressão, está errado. Quem trabalha em clube grande tem que sentir isso. Trabalhei em grandes clubes, que brigam por títulos. Estamos no momento de transição de grupo, vindo de uma tragédia no RS, temos que tentar unir forças para voltarmos a vencer”, frisou.

Bruno Tabata foi uma boa contratação?

Bruno Tabata foi uma boa contratação?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, agora, o Inter retorna a campo diante do Juventude, na quarta-feira (14), em casa, por um dos jogos atrasados do Campeonato Brasileiro. O rival da equipe está na 12ª colocação com 25 pontos conquistados.

Vale frisar que como vem em um momento de grande cobrança, o time de Enner Valencia e cia está pressionado para que as vitórias voltem a aparecer no Gigante da Beira-Rio. Com isso, um novo empate dentro de casa não pode ocorrer.

Torcida comentou sobre o meia