Internacional

Internacional atualiza a situação de Fernando para partida contra o Flamengo

Experiente volante é tido como um dos líderes do elenco colorado

Fernando, volante do Internacional, após partida contra o Vitória, pelo Brasileirão Betano.
© ricardo duarteFernando, volante do Internacional, após partida contra o Vitória, pelo Brasileirão Betano.

Vai pra jogo?

O Internacional venceu o Atlético-MG, por 3 a 1, na última rodada do Brasileirão Betano. Com isso, a equipe começou a pressionar o Flamengo para entrar no G-4 da competição e garantir uma vaga na Copa Libertadores de 2025.

Desse modo, o próximo jogo do Colorado ganhou sinais de ‘decisão’. Isso porque, as equipes se enfrentam, em partida atrasada. Assim, visando esse jogo, o Internacional vai contar com um grande baixa no elenco: Fernando.

O experiente volante admitiu, após voltar no GreNal, que jogou no ‘sacrifício’. Após isso, desfalcou o time de Roger Machado no duelo com o Atlético-MG e ficou ausente da lista de relacionados para a partida contra o Flamengo. O meia está sofrendo com dores na panturrilha e segue tratando com o DM do clube.

PUBLICIDADE

Retomada de confiança

O Internacional, assim como os outros times do Rio Grande do Sul, sofreram no início do Brasileirão Betano com o desastre natural que afetou todo o estado. Por conta disso, o time precisou jogar fora de seu estádio por algumas rodadas. Atrelado a isso, Eduardo Coudet, técnico da época, não conseguia fazer o time jogar como deveria, e, por isso, foi demitido.

Com a chegada de Roger Machado, o Inter voltou a praticar um bom futebol, e alguns jogadores ‘ressurgiram’ dentro do elenco colorado, como é o caso de Borré e Bernabei. Além disso, o time saltou da briga contra o Z-4 para a disputa na parte de cima da tabela.

Rafael Borré, um dos destaques do Internacional e titular contra o Flamengo. Foto: Luiz Erbes/AGIF

Rafael Borré, um dos destaques do Internacional e titular contra o Flamengo. Foto: Luiz Erbes/AGIF

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

Por fim, o Internacional volta a campo hoje (30), contra o Flamengo, no Beira-Rio. Esse confronto é um jogo atrasado, em virtude do desastre natural que sofreu o estado do Rio Grande do Sul. Assim, o Inter, que ocupa a quinta colocação, pode ultrapassar o Flamengo e entrar no G-4 do Brasileirão Betano.

Desse modo, com o provável retorno de Fernando, Roger Machado deve mandar a campo a seguinte equipe: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Bruno Tabata (Gabriel Carvalho), Alan Patrick e Wesley; Borré.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Dorival exalta Calleri no São Paulo após gol marcado
Times

Dorival exalta Calleri no São Paulo após gol marcado

Scarpa não será relacionado para Palmeiras x Atlético-MG
Times

Scarpa não será relacionado para Palmeiras x Atlético-MG

Kaio César projeta partida entre Grêmio x Corinthians
Campeonatos Nacionais

Kaio César projeta partida entre Grêmio x Corinthians

Confira provável escalação do Corinthians contra o Atlético-MG
Campeonatos Nacionais

Confira provável escalação do Corinthians contra o Atlético-MG

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo