Libertadores

Informação de última hora: Fluminense recebe notícia vinda direta do Sul e Coudet pode ter desfalque FUNDAMENTAL para jogo de volta na Libertadores

O Tricolor das Laranjeiras ficou apenas no empate contra a equipe gaúcha na Libertadores e a vaga na grande final ficou totalmente aberta

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Coudet pode ter desfalque importante contra o Fluminense.
© Jorge Rodrigues/AGIFFoto: Jorge Rodrigues/AGIF - Coudet pode ter desfalque importante contra o Fluminense.

O Fluminense encara o Cuiabá neste sábado (30), na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do confronto, o foco principal do Tricolor das Laranjeiras é a partida de volta na Libertadores contra o Internacional. A decisão na competição continental acontece nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Visando o confronto decisivo na Libertadores, o Fluminense recebeu uma notícia importante vinda direta do Internacional. Em resumo, o goleiro Rochet sentiu dores lombares na partida de ida e vira uma preocupação para a equipe gaúcha para a decisão. Assim como o Tricolor, o Colorado também joga no final de semana pelo Campeonato Brasileiro e o arqueiro deve ficar no banco de reservas.

Leia mais: Mandou essa AO VIVO: Fábio faz declaração surpreendente sobre empate do Fluminense na Libertadores

PUBLICIDADE

O goleiro vive grande momento na meta do Internacional, fazendo defesas importantes. Por isso, caso fique de fora da decisão da Libertadores, Rochet será um desfalque fundamental do técnico Eduardo Coudet. Ainda mais porque Keiller, reserva imediato, não tem passado segurança quando precisa ser acionado.

PUBLICIDADE

A informação do possível desfalque de Rochet foi trazida pelo jornalista Lucas Collar, setorista do Internacional: “Ele acusou dores lombares, e foi encaminhado para um hospital para fazer exames para ter certeza. Mas o que eu eu ouvi é que foi mais um exame preventivo do que propriamente algo que vai tirar o Rochet da decisão. Contra o Atlético-MG ele deve ser poupado”, noticiou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Fluminense tem interesse em Dorival caso Zubeldía seja demitido
Mercado da Bola

Fluminense tem interesse em Dorival caso Zubeldía seja demitido

Empate entre Fluminense e Independiente Rivadavia expõe dificuldades de Canobbio
Times

Empate entre Fluminense e Independiente Rivadavia expõe dificuldades de Canobbio

Torcida do Fluminense pede saída de Zubeldía após empate
Libertadores

Torcida do Fluminense pede saída de Zubeldía após empate

Walter, ex-Fluminense, acerta com o Farroupilha, de Pelotas
Times

Walter, ex-Fluminense, acerta com o Farroupilha, de Pelotas

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo