Botafogo pode disparar na liderança

Botafogo segue na liderança do Campeonato Brasileiro de maneira isolada após derrotar o Internacional, no Nilton Santos, pelo placar de 1 a 0. Agora, na próxima rodada do Brasileirão, terá pela frente o São Paulo e pode ‘disparar’ na primeira colocação em caso de vitória.

Em contrapartida, nesta terça-feira (23), o assunto que repercutiu no Clube foram problemas envolvendo jogadores. Além de lesões, Jeffinho precisou ser internado e o motivo veio à tona para os torcedores botafoguenses.

Além dele, foi confirmado que Júnior Santos sofreu uma lesão na tíbia e dessa forma, se tornou desfalque por tempo indeterminado no Alvinegro. Diante deste cenário, o técnico Artur Jorge terá de realizar modificações na escalação.

Novidades no time titular botafoguense

De acordo com informações apuradas pelo SporTV, para encarar o São Paulo, o Botafogo deve ter Tiquinho Soares e Igor Jesus atuando juntos como titulares no setor ofensivo. Além disso, Marlon Freitas pode voltar aos 11 iniciais, com Danilo Barbosa sendo mantido ao lado dele.

Outras possíveis mudanças são na lateral-direita e na beirada do ataque, com Tchê Tchê podendo assumir a vaga de Luiz Henrique. Neste jogo, o treinador não poderá contar com Eduardo, Júnior Santos, Rafael, Pablo, Jeffinho e Matheus Nascimento (lesionados); Gatito e Almada (Olimpíada de Paris).

O que achou das possíveis mudanças de Artur Jorge para encarar o São Paulo?

O que achou das possíveis mudanças de Artur Jorge para encarar o São Paulo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Diante dos fatos citados acima, segundo a fonte, a provável escalação do Botafogo para o duelo contra os paulistas tem: John; Damián Suárez (Mateo Ponte), Bastos, Alexander Barboza e Cuiabano; Danilo Barbosa e Marlon Freitas; Luiz Henrique (Tchê Tchê), Igor Jesus, Tiquinho Soares e Savarino.

A partida entre São Paulo e Botafogo é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno da competição nacional. O confronto entre as equipes está marcado para esta quarta-feira (24), às 19h30, no Morumbis. 

O que dizem os botafoguenses