Remo

Ídolo do Paysandu, Yago Pikachu chegou ao Remo revelando que era remista antes de ser profissional

Pikachu falou como jogador do Remo pela primeira vez mesmo ainda sem ter sido anunciado oficialmente pelo clube

Yago Pikachu. Foto: Joisel Amaral/AGIF
© Joisel Amaral/AGIFYago Pikachu. Foto: Joisel Amaral/AGIF

Novo reforço do Remo

Yago Pikachu ainda não foi anunciado oficialmente como nova contratação do Remo, mas já vestiu a camisa de seu novo clube e falou pela primeira vez como atleta remista.

Considerado ídolo no maior rival, Paysandu, o atleta declarou em entrevista ao “Rei Cast”, neste sábado (3), na TV do time azulino, que era torcedor do Remo antes mesmo de se tornar um jogador profissional.

Aspas de Yago Pikachu

“Não vou mentir, até porque está sendo uma repercussão muito grande a minha vinda para cá. Como falei, os mais próximos de mim, principalmente dos meus familiares, sabem que a minha família é toda remista, meu pai, minha mãe”, disse.

PUBLICIDADE

“O meu pai me levava muito para o jogo do Remo, então eu tinha esse sentimento, tinha esse carinho, mas depois eu fui profissional, como todo profissional”, prosseguiu.

“Quem é mais próximo de mim, meus amigos, familiares, sempre soube que eu joguei no Remo futsal, na categoria sub-15. Cheguei até a fazer teste no campo, sub-13, mas eu cheguei a jogar aqui e fui campeão com o Netão, que tem muita história aqui, principalmente no futsal do clube”, continuou.

“Cheguei a ser campeão paraense aqui, sub-15, então não é um lugar estranho para mim, porque eu passei praticamente uma temporada toda de categorias de base de futsal jogando aqui nesse ginásio (Serra Freire, local da entrevista)”, falou.

PUBLICIDADE
Yago Pikachu. Foto: Lucas Emanuel/AGIF

Yago Pikachu. Foto: Lucas Emanuel/AGIF

A expectativa de jogar pelo Remo

Na sequência, Yago Pikachu comentou sobre suas expectativas para atuar no Remo. “Hoje estou representando essa camisa e espero corresponder toda essa expectativa, porque eu sei da minha responsabilidade, eu sei do que eu vou enfrentar aqui e eu estou muito preparado”, comentou.

“Meu pai vai aparecer em jogos e tudo mais, ele pode falar melhor o que ele sentiu, mas de antemão, lógico que ele ficou muito feliz, porque era o que ele queria, o que a minha família queria, a minha mãe também é torcedora, só que eles não são tão fanáticos assim em termos de brigar, mas lógico que eles têm o time desde o coração e hoje eu estou representando não só eles, mas milhões de torcedores dentro de campo para dar o melhor. Estou muito feliz de estar aqui representando essa camisa na Série A do Campeonato Brasileiro e quero dar muita alegria para todos vocês (torcedores)”, finalizou.

PUBLICIDADE
Remo faz proposta oficial por Patrick para a temporada 2026

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Cruzeiro oferece R$ 77 milhões e Jonathan Jesus ao Zenit para fechar com Gerson
Mercado da Bola

Cruzeiro oferece R$ 77 milhões e Jonathan Jesus ao Zenit para fechar com Gerson

Talles Magno se despede oficialmente do Corinthians
Times

Talles Magno se despede oficialmente do Corinthians

Ayrton Lucas mira titularidade no Flamengo
Times

Ayrton Lucas mira titularidade no Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo