Brasileiros apontaram falha
Hugo Souza, goleiro do Corinthians, fez sua estreia pela Seleção Brasileira. O Brasil perdeu por 3 a 2, sofrendo uma virada após ir para o intervalo vencendo por 2 a 0. Além da grande falha de Fabrício Bruno, muitos torcedores apontaram erro também do camisa 1 do Timão.
Em lance do terceiro gol, o jogador japonês cabeceou na direção certa. No entanto, a bola não entrou, batendo no peito de Hugo Souza que, sem conseguir segurar, a viu passar pela linha. Para muitos, houve uma falha direta do arqueiro e o apontam como um dos culpados pela derrota.
Marcos saiu em defesa de Hugo Souza
Ídolo do Palmeiras, Marcos foi mais um que saiu em defesa de Hugo Souza. O goleiro do Corinthians já havia sido defendido por Sormani. Para o ex-goleiro, não houve uma falha do camisa 1 e aponta injustiça nas críticas feitas nas redes sociais:
“Estou vendo o pessoal comentar sobre a estreia do Hugo Souza com a camisa da seleção brasileira. Falar para vocês: seleção é barca, para goleiro é difícil. Por mais que a gente tenha uma experiência aqui, você pode ser o f….. do seu time, ter 300 jogos no Paulista, 500 no Brasileiro, mas na seleção você a gente chega lá como orelha seca.”
“A gente não tem experiência nenhuma para jogar com os caras lá de fora. E nem acho que o que o gol tenha sido falha do Hugo. Acho que foi muito próximo. Poderia ter sido um milagre naquela defesa, se ele conseguisse ter tirado a bola.”
“E talvez a decisão errada tenha não ter saído, porque ele é grande. Tenho certeza se ele estivesse no Corinthians, ele sairia porque lá ele tem muito mais confiança. Mas na seleção, é uma estreia.”

Hugo Souza durante o amistoso Brasil x Japão. Foto: Koji Watanabe/Getty Images
Goleiro desfalca o Corinthians
Além de estar com a Seleção Brasileira, Hugo Souza já é desfalque confirmado do Corinthians por estar suspenso. Sem possibilidade de enfrentar o Santos, também não tem pressa em voltar o Brasil. A partida dos rivais paulistas será nesta quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília).

Veja também
Rollheiser, do Santos, projeta clássico contra o Corinthians e avisa: “Acredito que estamos prontos”




