Internacional

Ídolo do Inter, D’Alessandro se compara com Renato no Grêmio: “é maior que o meu

D’Alessandro ainda citou trabalho de Abel Braga no Internacional ao falar de Renato Gaúcho

D'Alessandro jogador do Internacional durante partida contra o Fortaleza no estadio Beira-Rio pelo campeonato.
© Pedro H. Tesch/AGIFD'Alessandro jogador do Internacional durante partida contra o Fortaleza no estadio Beira-Rio pelo campeonato.

Internacional tropeça no Brasileirão

O Internacional perdeu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro de 2024 na tarde do último domingo (16). Jogando fora de casa, o Clube do Povo não teve um bom desempenho e sofreu um revés para o Vitória por 2 a 1. Com o resultado, o Inter parou na décima colocação do torneio.

Coudet demonstrou que não ficou nada satisfeito com a atuação da equipe e falou sobre as mudanças que fez no Inter e reclamou do jogo. Todavia, mesmo ainda lamentando o resultado negativo, nesta segunda-feira (17), outro assunto está agitando as alamedas do time de Porto Alegre: trata-se do famoso mercado da bola.

A torcida usou as redes sociais para fazer um pedido especial, a contratação de Sérgio Ramos. O medalhão está de saída do Sevilla, da Espanha e com isso viu o seu nome crescer no interesse dos colorados.

PUBLICIDADE

D’Alessandro exaltou Renato Gaúcho

Outro tema que ganhou destaque foram as declarações recentes do argentino Andrés D’Alessandro, ídolo que vestiu a camisa 10 colorada e teve papel decisivo na conquista de títulos do Internacional e ainda ajudou a equipe no retorno a primeira divisão após o rebaixamento.

O ex-jogador falou em entrevista aos jornalistas César Cidade Dias e Fabiano Baldasso que o Renato Portaluppi tem maior significado na história para os gremistas, do que ele para o Internacional.

Renato Gaúcho é maior para o Grêmio do que D\'Alessandro para o Internacional?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

“Sou colorado, tenho um filho nascido aqui e vivi uma história sensacional no Inter. Ficaram algumas coisas mal resolvidas nos últimos tempos e tal, mas o principal de tudo é o clube. Não é puxar saco de ninguém. É reconhecer a grandeza do Renato.”, declarou.

O jogador ainda reconheceu e citou a importância de Abel Braga para o Clube do Povo. “É como reconhecer a grandeza do Abel Braga para nós. Eu já falei em uma entrevista: o tamanho do Renato para o Grêmio é maior que o meu para o Inter. Falo isso naturalmente e com consciência. Não tem como comparar”, argumentou o antigo capitão.

Torcida do Internacional aponta Eduardo Coudet como culpado pela derrota para o Vitória

Veja também

D’Alessandro chegou ao Inter pela primeira vez em 2008, permanecendo até fevereiro de 2016, retornando em dezembro do mesmo ano. A segunda passagem chegou ao fim 2021. Em 2022, o argentino voltou para pendurara as chuteiras na equipe gaúcha. Libertadores, Sul-Americana, Recopa Sul-Americana, Recopa Gaúcha (duas vezes), Copa Suruga Bank e sete Gauchões foram os títulos conquistados pelo jogador que também foi autor de 97 gols nas 529 partidas que disputou pelo Clube do Povo, nove deles marcados sobre o Grêmio.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Sobis elogia temporada de Carlos Vinicius no Grêmio
Grêmio

Sobis elogia temporada de Carlos Vinicius no Grêmio

Grêmio deve desistir da contratação de Raphael Veiga
Mercado da Bola

Grêmio deve desistir da contratação de Raphael Veiga

Grêmio tem interesse na contratação de Guga, do Fluminense
Mercado da Bola

Grêmio tem interesse na contratação de Guga, do Fluminense

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo