Del Valle x Atlético-MG no Equador
O Atlético-MG foi até o Equador na última terça-feira (21) para encarar o Independiente Del Valle, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. A equipe da casa abriu o placar, mas o Galo arrancou o empate no fim com Dudu, 1 a 1 para decidir em BH.
Após as polêmicas envolvendo uma possível rescisão de contrato no fim da temporada, Hulk voltou a ser decisivo em um jogo do Atlético-MG. Nos acréscimos, o ídolo apareceu na cara do gol para dar assistência para Dudu empatar.
Forte desabafo de Hulk no pós-jogo
Com o fim da partida, Hulk era personagem central do jogo por tudo que aconteceu ao longo da semana. Em entrevista na zona mista, o camisa 7 desabafou e abriu o jogo sobre a situação sobre sua possível saída.
“Quanto às notícias das últimas 24 horas, meio que uma bomba para todo mundo, mas foi meio que conversado, conversei bastante com o nosso presidente, que é um cara que dispensa comentários”, iniciou Hulk.
“Desde que cheguei aqui o Sérgio Coelho é um cara espetacular, como ser humano mesmo, tem muito o meu respeito, os 4R’s, as pessoas que realmente cuidam do clube. Estou muito feliz, enquanto eu estiver aqui, não sei por quanto mais, mas enquanto estiver aqui, com certeza vou estar com muito amor”, revelou.

Hulk em campo pelo Galo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Situação polêmica
Nos últimos dias, notícias revelaram que o Atlético-MG avalia rescindir o contrato de Hulk em dezembro — o vínculo atual do jogador com o clube se encerra no fim de 2026. Além disso, clubes da MLS estariam interessados no atacante.
Oficialmente, o Galo negou que estaria avaliando a rescisão contratual de Hulk, mas fontes internas nos bastidores garantem que uma reunião será feita ao término da temporada, com Hulk, seus representantes, os 4R’s (Rubens, Rafael, Ricardo e Renato Menin, donos da SAF) e com o técnico Jorge Sampaoli para definir o futuro.

Veja também
Torcida do Atlético-MG reclama de Sampaoli e culpa o técnico por não vencer do Independiente




