Derrota no fim de semana
O Atlético-MG perdeu mais uma fora de casa pelo Brasileirão no último sábado (18). Em São Paulo, o Galo foi superado pelo Corinthians por 1 a 0, em compromisso que valeu pela 29ª rodada.
Em mais uma partida ruim de Hulk com a camisa atleticana, o futuro do ídolo foi posto em cheque. O contrato do camisa 7 se encerra só em dezembro de 2026, mas existe a possibilidade do canhoto sair antes.
Atlético-MG vai se reunir com Hulk em dezembro
De acordo com apuração do jornalista Lucas Tanaka, que cobre o dia a dia do Galo, a diretoria marcou uma reunião com Hulk e seus representantes para definir o futuro do jogador. A conversa vai acontecer em dezembro, após o fim da temporada.
Como Tanaka ressalta, a depender do desempenho e da vontade do jogador na reta final de 2025, o contrato pode ser rescindido. Se ambas as partes chegarem a um acordo, a possível rescisão não terá pagamento de multa.

Hulk não vive bom momento no Galo. Foto: Gilson Lobo/AGIF
“Ao final da temporada, vai ter uma reunião com Hulk, seus representantes, diretoria, gestores do Galo para ver se vão dar sequência neste contrato, que vai até o fim de 2026”, disse Tanaka.
“Se ambas as partes optarem em final do ciclo, encerrar o ciclo do Hulk no Galo, tanto o Hulk quanto o Galo abrem mão da multa. De todos os momentos do Hulk com a camisa do Galo, este momento é o de maior dúvida sobre a permanência”, acrescentou o jornalista.
Reserva com Sampaoli
O técnico Jorge Sampaoli se reuniu recentemente com Hulk para avisar ao jogador que, agora, ele é reserva da equipe. A ideia do treinador foi ter uma conversa especial e respeitosa com um atleta que é tão importante para o grupo quanto para a história do clube.

Veja também
Sampaoli aponta maior problema do Atlético-MG após derrota contra o Corinthians: “Dificuldade no último terço”




