O Fluminense segue de olho na contratação de Hulk, atacante de 39 anos do Atlético-MG, mas a novela entre clube, jogador e diretoria do time mineiro ainda não foi resolvida.
Além disso, essa situação ficou claro na estreia do Galo no Campeonato Mineiro na noite deste domingo (11), quando o camisa 7 não foi relacionado para a partida, o que esquenta ainda mais a possiblidade de contratar o centroavante.
Hulk é barrado de estreia do Galo
O Tricolor das Laranjeiras encara a situação como não encerrada, acreditando que ainda há espaço para avançar se o Atlético-MG e o atleta chegarem a um entendimento que libere o astro.
A diretoria da equipe carioca já deixou claro que segue tentando a contratação de um atacante, deixando assim, Hulk como o alvo prioritário para esta janela de transferências.
O camisa 7 virou peça de mercado depois de um imbróglio com o Atlético-MG nas negociações de renovação, apesar de ele nunca ter se colocado no mercado, segundo declarações do próprio jogador.

Hulk. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Fluminense segue em alerta para avançar por Hulk
No Galo, além da não relação do atleta para a estreia, a tendência até então é que o jogador permaneça cumprindo contrato até o fim de 2026, a menos que a diretoria mineira se alinhe com o atleta e o Fluminense pela sua saída.
Pelo lado do Tricolor das Laranjeiras, a expectativa segue de que qualquer brecha na relação de Hulk com o Atlético-MG pode ser aproveitada para fechar a chegada de Hulk ao Rio.

Veja também
Fluminense garante bolada com transferências de Gerson; veja o valor!




