Fim da novela? Não para o Fluminense
Na noite da última terça-feira (6), o atacante Hulk, alvo do Fluminense, se manifestou sobre o imbróglio vivido entre ele e a diretoria do Atlético-MG. O jogador de 39 anos afirmou que irá cumprir seu contrato com o Galo, válido até dezembro deste ano, indicando uma permanência em BH.
Contudo, foi revelado que o Fluminense não desistiu da contratação de Hulk. De acordo com publicação do ge, o Tricolor entende que a manifestação do atacante nas redes sociais foi mais um ‘desabafo’ do que um ‘fico’.
Flu ainda sonha com Hulk
O interesse em Hulk não esfriou e o Time de Guerreiros segue monitorando a situação envolvendo o atacante e a diretoria atleticana. Como ressalta o ge, o ex-presidente tricolor Mário Bittencourt é quem está à frente das negociações.
Na postagem de Hulk, o jogador confirma que recebeu uma proposta de outro clube (Fluminense) e afirma que se sentiu valorizado com essa oferta. O Flu ofereceu um contrato até 2027 e o staff do atacante gostou da proposta.
Além de um valor fixo previsto em contrato, o Fluminense propôs à Hulk bônus envolvendo metas esportivas e ações de marketing. O ídolo atleticano teria ficado incomodado com a ideia do Galo de ‘aposentá-lo’.

Fluminense não desistiu de Hulk. Foto: Alessandra Torres/AGIF
Projeto do Galo não agradou o ídolo
Aos 39 anos, Hulk deseja jogar por mais tempo e ainda não pensa em pendurar as chuteiras — por conta disso, a oferta do Fluminense até 2027 agradou o jogador e seus representantes. O Tricolor aguarda um desfecho das conversas entre Hulk e a direção do Atlético. A ideia do FFC é ter o atacante como o astro do time para a disputa da Libertadores 2026, título que Hulk ainda não conquistou em sua vitoriosa carreira.
Opinião do Antenados no Futebol
A contratação de um nome de peso para o ataque é crucial para o Fluminense, mas o clube não pode depender apenas de um reforço em potencia. Afinal, falta pouco para o início das principais competições e o Tricolor precisa estar com o elenco pronto e com o máximo de entrosamento possível.

Veja também
Lelê ganha ‘última chance’ no Fluminense e será titular no Campeonato Carioca




