Especulações de mercado

Fluminense não desiste de Hulk e aguarda desfecho de imbróglio com Atlético-MG

Atento à polêmica envolvendo Hulk e Atlético-MG, Fluminense mantém negociações com atacante de 39 anos

Fluminense ainda acredita na contratação de Hulk
© Alessandra Torres/AGIFFluminense ainda acredita na contratação de Hulk

Fim da novela? Não para o Fluminense

Na noite da última terça-feira (6), o atacante Hulk, alvo do Fluminense, se manifestou sobre o imbróglio vivido entre ele e a diretoria do Atlético-MG. O jogador de 39 anos afirmou que irá cumprir seu contrato com o Galo, válido até dezembro deste ano, indicando uma permanência em BH.

Contudo, foi revelado que o Fluminense não desistiu da contratação de Hulk. De acordo com publicação do ge, o Tricolor entende que a manifestação do atacante nas redes sociais foi mais um ‘desabafo’ do que um ‘fico’.

Flu ainda sonha com Hulk

O interesse em Hulk não esfriou e o Time de Guerreiros segue monitorando a situação envolvendo o atacante e a diretoria atleticana. Como ressalta o ge, o ex-presidente tricolor Mário Bittencourt é quem está à frente das negociações.

PUBLICIDADE

Na postagem de Hulk, o jogador confirma que recebeu uma proposta de outro clube (Fluminense) e afirma que se sentiu valorizado com essa oferta. O Flu ofereceu um contrato até 2027 e o staff do atacante gostou da proposta.

Além de um valor fixo previsto em contrato, o Fluminense propôs à Hulk bônus envolvendo metas esportivas e ações de marketing. O ídolo atleticano teria ficado incomodado com a ideia do Galo de ‘aposentá-lo’.

Fluminense não desistiu de Hulk. Foto: Alessandra Torres/AGIF

Fluminense não desistiu de Hulk. Foto: Alessandra Torres/AGIF

PUBLICIDADE

Projeto do Galo não agradou o ídolo

Aos 39 anos, Hulk deseja jogar por mais tempo e ainda não pensa em pendurar as chuteiras — por conta disso, a oferta do Fluminense até 2027 agradou o jogador e seus representantes.  O Tricolor aguarda um desfecho das conversas entre Hulk e a direção do Atlético. A ideia do FFC é ter o atacante como o astro do time para a disputa da Libertadores 2026, título que Hulk ainda não conquistou em sua vitoriosa carreira.

Opinião do Antenados no Futebol

A contratação de um nome de peso para o ataque é crucial para o Fluminense, mas o clube não pode depender apenas de um reforço em potencia. Afinal, falta pouco para o início das principais competições e o Tricolor precisa estar com o elenco pronto e com o máximo de entrosamento possível.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Fluminense tem ‘coro interno’ por Thiago Silva
Mercado da Bola

Fluminense tem ‘coro interno’ por Thiago Silva

Gui Negão tem reunião marcada para conversas com o Internacional
Mercado da Bola

Gui Negão tem reunião marcada para conversas com o Internacional

Vasco pode receber até R$95 milhões da SportingBet
Vasco da Gama

Vasco pode receber até R$95 milhões da SportingBet

Botafogo avança para quitar transfer bans
Times

Botafogo avança para quitar transfer bans

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo