Corinthians

Hugo Souza reage à derrota e expõe pressão do Corinthians na briga contra o Z4

Goleiro cobrou o time após o resultado adverso e afirmou que a equipe tem qualidade para sair dessa situação

Hugo Souza goleiro do Corinthians durante partida contra o Vitoria no estadio Barradao pelo campeonato Brasileiro A 2026.
© Walmir Cirne/AGIFHugo Souza goleiro do Corinthians durante partida contra o Vitoria no estadio Barradao pelo campeonato Brasileiro A 2026.

Nesta manhã de segunda-feira (4), o assunto no Corinthians é uma declaração de Hugo Souza após a derrota por 2 x 1 diante do Mirassol. Na zona mista, o goleiro lamentou o placar e afirmou que infelizmente, a atual luta do Coringão no Brasileiro é contra o rebaixamento.

Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Nosso elenco não é para isso, pelo contrário, é um time muito qualificado, que tem que brigar lá em cima. Só que temos que entender nossa realidade. Nossa realidade, hoje, é essa, então vamos brigar para tirar o time dessa realidade”, comentou.

Em uma segunda parte de sua explanação, ele explicou o que fica de aprendizado para os outros jogos. “Deixamos o adversário escapar algumas vezes na marcação, uma coisa que não vinha acontecendo nos últimos jogos. Agora é melhorar, entender o que erramos e corrigir para o próximo jogo, que é muito importante”, afirmou.

PUBLICIDADE

Números do Corinthians no Brasileirão

Ainda citando a campanha bem aquém do esperado no Brasileiro, vale frisar que em 14 partidas disputadas, o Time do Povo tem 3 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, além disso, marcou apenas 10 gols e já sofreu 13, ou seja, quase 1 gol por jogo.

Opinião da Redação: Corinthians oscilou demais diante do Mirassol

O Corinthians até conseguiu criar algumas boas jogadas, mas a instabilidade voltou a aparecer em momentos fundamentais da partida contra o Mirassol. O time perdeu o jogo muito pela falta de atenção na primeira etapa do confronto.

PUBLICIDADE

Acreditamos que mesmo com essa primeira derrota de Diniz, o elenco não deve se abalar e tem tudo para melhorar no Brasileirão, já que vem apresentando um melhor futebol, tirando o último jogo, em que realmente não esteve nada bem.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Bakambu, atacante do Congo, quase virou reforço do Santos
Copa do Mundo

Bakambu, atacante do Congo, quase virou reforço do Santos

Kane vira recordista de gols de pênalti em Mundiais
Copa do Mundo

Kane vira recordista de gols de pênalti em Mundiais

Juan Sforza volta ao Vasco após deixar o Talleres
Times

Juan Sforza volta ao Vasco após deixar o Talleres

Flu empresta Davi Melo com o Central Español, do Uruguai
Mercado da Bola

Flu empresta Davi Melo com o Central Español, do Uruguai

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo