Péssimo momento do Time do Povo na temporada
O Corinthians vive um momento extremamente complicado no Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira (10), o Timão perdeu para o Vasco por 2 a 0, em São Januário, e com isso segue na zona de rebaixamento da competição.
Em um péssimo momento, a diretoria do Corinthians sabe da importância de reforçar o elenco na janela de transferências de julho. Então, nesta sexta-feira (12), o goleiro Hugo Souza foi apresentado oficialmente em entrevista coletiva. O arqueiro fez questão de falar sobre o acerto com o Timão e explicou o motivo pela escolha.
Hugo Souza revela motivo para acerto com o Corinthians
“Quando meus empresários falaram sobre o Corinthians, não quis ouvir outras propostas. Sei o momento do clube e sei que não está onde deveria. A grandeza me trouxe aqui. Temos que entender isso dentro de campo. Entender a grandeza do clube por que isso ganha jogo, faz ponto”, disse o goleiro, antes de completar:
“Vou passar isso também fora de campo para o grupo. Quis estar aqui e vamos fazer tudo para mudar essa situação do Corinthians”, finalizou Hugo Souza.
Vale ressaltar que o goleiro, de 25 anos, chega ao Corinthians para brigar por posição com Donelli, que passou de terceiro reserva para titular e ‘vem segurando a barra’. Portanto, a missão de assumir uma posição entre os 11 iniciais não vai ser tão simples.
Hugo Souza vem para ser titular do Corinthians?
Hugo Souza vem para ser titular do Corinthians?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Além de Hugo Souza, o Alvinegro tem negociado com outros nomes para reforçar o elenco. A princípio, Alex Santana e Charles já estão fechados com o Timão e aguardam anúncio. Enquanto isso, André Ramalho tem negociações bem avançadas.
Por fim, depois de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Timão vai em busca de voltar a vencer na competição. Nesta terça-feira (16), o Alvinegro encara o Criciúma na Neo Química Arena. Aliás, para o confronto, o time vai ter a estreia de Ramón Díaz e além do mais pode ter reforços entre os jogadores, como o próprio Hugo Souza.