Notícias

Houve uma chamada de vídeo recentemente: Flamengo liga o 'sinal de alerta' e pode perder Everton Ribeiro para rival da Série A

Meia tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro

Everton Ribeiro vira assunto no Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFEverton Ribeiro vira assunto no Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Ainda não definiu o futuro

O Flamengo vem de vitória sobre o Cuiabá pelo placar de 2 a 1 e agora, depende só de si para terminar o Campeonato Brasileiro no G-4, basta uma simples vitória contra o São Paulo nesta quarta-feira (6).

Recentemente, um dos assuntos que repercutiu entre os cariocas foi a situação de Bruno Méndez, que interessa ao Clube. O zagueiro está em fim de contrato no Corinthians e ao que tudo indica, seu futuro já foi definido.

A direção rubro-negra deve realizar uma reformulação no elenco para 2024, não é atoa que jogadores em fim de contrato devem sair, além de Filipe Luís, que se aposentou e não jogará mais futebol profissional a partir de 2024.

PUBLICIDADE

Um dos temas que tem repercutido nos bastidores é a situação de Everton Ribeiro. O meia tem contrato somente até o fim do ano e ainda não definiu seu futuro para 2024, sendo assim, outro time ‘chegou no páreo’ e tenta contratá-lo.

Fez até chamada de vídeo

De acordo com informações do GE, Roberto Melo, candidato à presidência do Internacional, tem conversas em andamento para contratar Everton Ribeiro caso seja eleito. Inclusive, houve uma chamada de vídeo com o atleta nos últimos dias.

Everton Ribeiro pode jogar no Internacional em 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Everton Ribeiro pode jogar no Internacional em 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

PUBLICIDADE

Sendo assim, caso Everton Ribeiro de fato não renove com o Flamengo (contrato encerra no fim do ano) e Roberto Melo seja eleito presidente do Internacional, o Colorado pode ser o destino do meia na próxima temporada.

Leia mais: SÃO PAULO x FLAMENGO pelo BRASILEIRÃO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais

Apesar disso, o foco do Flamengo está na última partida de 2023, onde precisa vencer para se manter no G4 do Campeonato Brasileiro. O Mengão enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Morumbi.

Torcida quer a saída de Everton Ribeiro

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Presidente do Peñarol admite conversa com Flamengo por De la Cruz
Mercado da Bola

Presidente do Peñarol admite conversa com Flamengo por De la Cruz

Léo Pereira busca valorização salarial no Flamengo
Times

Léo Pereira busca valorização salarial no Flamengo

Boto cobra critério da CBF após Flamengo x São Paulo
Campeonatos Nacionais

Boto cobra critério da CBF após Flamengo x São Paulo

Flamengo descarta empréstimo de De la Cruz ao Peñarol
Mercado da Bola

Flamengo descarta empréstimo de De la Cruz ao Peñarol

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo