Permanência do argentino vai ser discutida no Tricolor Paulista
Sem contar com um grande desempenho na temporada de 2025, o São Paulo vai analisar a permanência de Hernán Crespo para a próxima temporada. Segundo informado pelo Canal GOAL, a diretoria planeja uma reunião com o treinador para discutir algumas questões.
Visto que o argentino está insatisfeito com situações internas relacionadas ao elenco, como por exemplo os problemas com lesões, além do elenco curto que ele tem à disposição. Sem disponibilidade de jogadores a altura para substituir nomes como Oscar, Lucas Moura e Jonathan Calleri.
Outro ponto que incomodou o treinador, é o fato do Tricolor Paulista não poder utilizar o MorumBIS na reta final do Campeonato Brasileiro. O estádio será utilizado para shows e posteriormente uma troca no gramado será realizada, o que levou o clube a confirmar os seus próximos mandos na Vila Belmiro.
São Paulo quer a permanência de Crespo para a próxima temporada
Apesar do desejo da diretoria do Soberano em manter Hernán Crespo, o treinador deu declarações que deixam um mistério no ar a respeito da sua permanência na equipe. Essas reuniões, serão utilizadas para alinhar os desejos do clube, com os do técnico.
Desde que assumiu a equipe profissional do São Paulo, após a demissão de Luís Zubeldía do cargo, ele comandou a equipe em 24 partidas, conquistando 10 vitórias, 4 empates, além de 10 derrotas. O aproveitamento não é dos melhores, o que faz com que ele não seja unânime entre os torcedores.

Hernan Crespo tecnico do Sao Paulo durante a partida contra o Atletico no estadio Morumbis em Sao Paulo (SP), pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marlon Costa/AGIF
Confronto direto na busca pelo G6
Depois de vencer em casa o confronto diante do Bahia, deixando uma sequência de 3 derrotas consecutivas para trás. O Tricolor Paulista tem mais um confronto extremamente importante na luta para entrar no G6 da competição.

Veja também
Brenner afirma que dará prioridade ao São Paulo em caso de volta ao Brasil: “Abriu as portas”
No próximo domingo (02), às 20h30 (horário de Brasília), o São Paulo visita o Vasco da Gama, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro que será realizada no Estádio de São Januário. As equipes são concorrentes diretas a uma vaga na Copa Libertadores da América.




