Após realizar um primeiro tempo incrível, o Bahia não tomou conhecimento e goleou o Londrina por 4 a 0 na noite da última terça-feira (3), na Arena Fonte Nova em Salvador. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o triunfo, o Tricolor de Aço reassume a ponta da classificação e o Londrina completa cinco jogos de jejum. No entanto, outro assunto chamou atenção nesta quarta-feira (4): Rodallega.
O artilheiro foi substituído durante o jogo contra a Raposa, após sofrer um estiramento de grau 2 na coxa direita, na primeira rodada da Série B. De acordo com Guto, não há possibilidade de Hugo Rodallega fazer parte do time que enfrentará o Azuriz pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, que será disputado na próxima terça-feira (10).”Vamos esperar até o último momento, porém, acredito que ele não tem condição de voltar. Para esse jogo, não. Espero que essa semana o jogador evolua bem”, declarou o comandante.
PRÓXIMOS DUELOS
Em um segundo momento, Ferreira projetou os dois próximos jogos da semana.”Dois duelos difíceis. Vamos pensar primeiro na Copa, depois vamos ter mais tempo para pensar no Vasco. Espero que a gente consiga realizar um grande jogo e trazer o resultado na Copa do Brasil, e também contra o Cruz-Maltino” finalizou.
Leia mais: “Precisamos de reforços”; Guto Ferreira ‘expõe’ necessidade de reforçar o elenco do Bahia para o restante da temporada
Depois de uma maratona com cinco jogos em 15 dias, o Clube agora ganha uma folga no calendário e só volta a campo na próxima terça-feira, contra o Azuriz, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Vale ressaltar, que no jogo de ida, na Fonte Nova, a equipe empatou em 0 a 0. Agora, terá que vencer fora de casa para se garantir na próxima fase da Copa do Brasil. Novo empate levará a decisão para os pênaltis.




