Fortaleza

Gustavo Mancha manda recado para Vojvoda antes de Atlético Bucaramanga x Fortaleza: "Nos treinos..."

Treinador recebeu recado de zagueiro antes de jogo pela Libertadores

Vojvoda tecnico do Fortaleza durante partida contra o Vasco no estadio Arena Castelao pelo campeonato Copa Do Brasil 2024.
© Lucas EmanuelVojvoda tecnico do Fortaleza durante partida contra o Vasco no estadio Arena Castelao pelo campeonato Copa Do Brasil 2024.

Gustavo Mancha comemora titularidade no Fortaleza

Nesta quarta-feira (23), além de um duelo importante pela Copa Libertadores, o assunto no Fortaleza é uma declaração do zagueiro Gustavo Mancha, de apenas 20 anos, envolvendo sua titularidade no clube comandado por Juan Pablo Vojvoda.

Em uma primeira parte de sua explanação, o jovem ressaltou o quanto é importante ter peças como David Luiz e Kuscevic no time. “David e Kuscevic diziam o que eu poderia fazer e o que eu deveria fazer. Não é de hoje que eu venho treinando bem, dando essa oportunidade para mim mesmo”.

Em uma segunda parte de sua fala, o defensor ainda tratou de agradecer as chances que vem tendo. “Eu estou buscando essas oportunidades, esses minutos, no dia a dia, nos treinos. Fico muito feliz por essas oportunidades que o Juan (Vojvoda) tem me dado”, frisou.

PUBLICIDADE

Falando mais sobre a ‘joia’ do clube, vale frisar que ele vem sendo titular desde a partida diante do Colo-Colo, no Chile. Após esse confronto, começou como titular contra Internacional, Vitória e Palmeiras.

David Luiz vem ajudando Gustavo Mancha

Agora, Mancha quer seguir mostrando para o treinador que pode ser um dos 11 na equipe inicial do clube e além disso, busca melhorar seu desempenho tendo o veterano David Luiz do lado.

SP – SAO PAULO – 26/10/2024 – BRASILEIRO A 2024, PALMEIRAS X FORTALEZA – Juan Pablo Vojvoda tecnico do Fortaleza durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

SP – SAO PAULO – 26/10/2024 – BRASILEIRO A 2024, PALMEIRAS X FORTALEZA – Juan Pablo Vojvoda tecnico do Fortaleza durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

PUBLICIDADE

Por fim, mudando de assunto, nesta noite, o Fortaleza volta a campo pela Libertadores. Em duelo marcado para às 23h (horário de Brasília), Atlético Bucaramanga e Fortaleza se enfrentam no Estádio Alfonso López.

Uma provável escalação do Leão do Pici deve ter as seguintes peças em campo: João Ricardo; Eros Mancuso, Benjamín Kuscevic, David Luiz, Gustavo Mancha, Diogo Barbosa; Matheus Rossetto, Pol Fernández, Emmanuel Martínez; Marinho, Lucero. 


Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Quiñones brilha pelo México e viraliza na Copa
Copa do Mundo

Quiñones brilha pelo México e viraliza na Copa

Vasco negocia contratação de Fernando Seabra
Mercado da Bola

Vasco negocia contratação de Fernando Seabra

Danilo Santos pode ganhar vaga de Paquetá na Seleção
Selecao Brasileira

Danilo Santos pode ganhar vaga de Paquetá na Seleção

Bruno Henrique exalta preparação do Flamengo em Portugal
Times

Bruno Henrique exalta preparação do Flamengo em Portugal

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo