Atlético-MG

Guilherme Arana, muito cobrado pela torcida do Atlético-MG, posta declaração ao clube e recebe apoio de Hulk

Jogador do Atlético usou as redes sociais para fazer declaração

Guilherme Arana jogador do Atletico-MG durante aquecimento antes da partida contra o Cruzeiro no estadio Mineirao pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF
© Gilson LoboGuilherme Arana jogador do Atletico-MG durante aquecimento antes da partida contra o Cruzeiro no estadio Mineirao pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Declaração de Guilherme Arana

O Atlético-MG não vive um bom momento e se vê pressionado no Brasileirão. Guilherme Arana tem sido um dos jogadores mais criticados pela torcida na temporada. Na má fase do Galo, o lateral não tem conseguido corresponder às expectativas dos atleticanos.

Mesmo assim, nesta terça-feira (7), o jogador usou as redes sociais para se declarar ao Alvinegro: “Identificação, motivação, foco, gratidão e respeito com essa camisa! Sempre. Pra cima”, com a hashtag “te amo na boa e na ruim”. Companheiros e ex-jogadores manifestaram apoio.

O jogador Hulk, que também tem sido alvo de muitas críticas na atual temporada, comentou: “tmj sempre, irmão”. Já o ex-atacante do Atlético e ídolo do clube, Diego Tardelli escreveu: “pra cima, Alvarinho”.

PUBLICIDADE

Guilherme Arana no Galo

Arana chegou no Atlético-MG em 2020, emprestado pelo Sevilla. Contratado de forma permanente no ano seguinte, já soma mais de 250 jogos pelo clube. Só na atual temporada, foram 36 partidas, com um gol marcado.

Desde que chegou, ajudou na conquista de nove títulos. São seis seguidos pelo Campeonato Mineiro, um no Brasileirão e Copa do Brasil, ambos em 2021, e um na Supercopa do Brasil, em 2022.

Arana jogador do Atletico-MG durante partida contra o Bolivar no estadio Arena MRV pelo campeonato Copa Sul-americana 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Arana jogador do Atletico-MG durante partida contra o Bolivar no estadio Arena MRV pelo campeonato Copa Sul-americana 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF

PUBLICIDADE

Fase ruim do Atlético-MG

Mesmo com atuações ruins no ano, o Atlético-MG ainda está vivo na Copa Sul-Americana. Só que, no Brasileirão, o Galo está em uma péssima situação. Com 29 pontos, é o 15º colocado e tem apenas quatro pontos a mais que o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

No entanto, também possui duas partidas atrasadas, o que pode ajudar a se afastar do Z4. Um desses jogos será nesta quarta-feira (8). Em casa, recebe o Sport, último colocado do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília).

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Thiago Leitão, técnico do Ind. Petrolero, detona gramado do Botafogo
Times

Thiago Leitão, técnico do Ind. Petrolero, detona gramado do Botafogo

Alexander Barboza manda a real sobre possível ida ao Palmeiras
Mercado da Bola

Alexander Barboza manda a real sobre possível ida ao Palmeiras

Neymar e Gabigol viram dúvida no clássico contra o Palmeiras
Campeonatos Nacionais

Neymar e Gabigol viram dúvida no clássico contra o Palmeiras

Gui Negão tem situação atualiza em treino do Corinthians
Times

Gui Negão tem situação atualiza em treino do Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo