Temporada ruim do Atlético-MG
O Atlético-MG não faz uma temporada dos sonhos, muito pelo contrário. Eliminado da Copa do Brasil e Sul-Americana, o Galo ainda está na beira da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Em um momento ruim da equipe mineira, o que vem chamando atenção é o desempenho de Hulk. Principal nome do Galo nas últimas temporadas, o camisa 7 não vive um grande ano e o clube tem sentido sua falta.
Jornalista ‘revela’ motivo de queda de desempenho de Hulk
Tentando entender o que vem acontecendo com Hulk, o jornalista Guto Rabelo, do SporTV, apontou o gramado sintético da Arena MRV como um motivo para a queda de desempenho do atacante.
“O Hulk não fala abertamente, e dificilmente falaria para não se comprometer com o clube, mas depois que o Atlético-MG mudou o gramado da Arena MRV para sintético, o futebol do Hulk caiu. Em números, também está claro que o futebol dele caiu”, disse.
O atacante, de 37 anos, disputou 45 partidas em 2024, com 16 gols marcados, sendo sete pelo Campeonato Mineiro, e quatro assistências. Os números são os piores do jogador desde que chegou ao Galo em 2021.

Hulk durante confronto contra o Santos no Brasileirão 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Permanência no Galo em aberto
Recentemente, Hulk, que tem contrato até o final de 2026, admitiu que coloca a permanência no Atlético como prioridade, mas deixou a possibilidade de deixar o clube em aberto.

Veja também
Torcida do Atlético-MG ironiza desabafo de Rony após empate com Juventude e pede a saída do atacante
“Eu tenho mais um ano de contrato. Eu respeito muito o Galo. A prioridade é ficar, mas se não tiver que ficar, vai ser uma conversa. Vamos ver, vamos esperar”, disse o atacante.




