Pensando em sair do Z-4
O Grêmio voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro. Em duelo diante do Vitória, o time bateu o adversário por 2 a 0, gols de Soteldo e Reinaldo, em jogo válido pela 18ª rodada do torneio. Dessa forma, a o confronto direto, o Tricolor Gaúcho soma 14 pontos está apenas três atrás do Ciuabá, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Agora, o time treinado por Renato Portaluppi se concentra em outro adversário da parte de baixo da tabela, o Corinthians. O confronto será realizado amanhã (25), na Neo Química Arena, às 20h. Vale destacar que o Timão também será adversário do Grêmio pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
De olho na competição de mata-mata, o Grêmio ainda segue buscando um novo estádio para mandar sua partida. Isso porque, o gramado do Centenário, de Caxias do Sul, está bastante debilitado. Vale destacar que, para o próximo domingo, o Grêmio receberá o Vasco na Arena Condá, em Chapecó.
Três recusas
Com a Arena prevista para ser liberada apenas dia 1º de Setembro, o Grêmio vem encontrando dificuldades para encontrar um novo local para mandar seus jogos. Assim, o Beira-Rio, Alfredo Jaconi e Heriberto Hülse foram as primeiras opções consultadas, mas Internacional, Juventude e Criciúma recusaram devido à sequência de jogos que prejudica a condição dos gramados.
Além deles, estádios do interior do Rio Grande do Sul também surgiram como opção para o Imortal. Entretanto, esses locais esbarram na capacidade e nas condições do gramado. Sendo assim, mesmo com a logística ruim, o Couto Pereira surge como uma das principais alternativas.
Você se sentiria confortável em ver o Grêmio mandando jogos no Beira-Rio?
Você se sentiria confortável em ver o Grêmio mandando jogos no Beira-Rio?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, conforme dito acima, o Grêmio volta a campo diante do Corinthians na próxima quinta-feira (25), na Neo Química Arena, às 20h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todavia, Renato Gaúcho pode contar com reforços para convocar o Tricolor, entretanto, nenhum deles devem ser titulares.
Diante disso, Renato deve mandar a campo a seguinte equipe: Marchesín; João Pedro, Geromel, Jemerson (Gustavo Martins) e Reinaldo; Villasanti, Dodi e Edenilson; Soteldo, Pavón e Galdino (Nathan Fernandes).