É o quarto gol de Ângelo na atual temporada pelo Santos. Até então, desde a estreia no profissional em 2020, o camisa 11 havia colocado três bolas na rede e dado 10 assistências. O ano é bom para ele apesar das turbulências encontradas antes do Campeonato Brasileiro começar.

O Peixe é o 9º colocado da competição de pontos corridos, com sete pontos. Ainda tem time para entrar em campo e que pode ultrapassar o time comandado pelo técnico Odair Hellmann na tabela de classificação. Casos do Vasco, que pode chegar aos oito, e do Corinthians, com chance de igualar a mesma pontuação do rival paulista.

Graças ao Lucas Lima que fez isso – passou na medida para Lucas Braga poder entregar no fundo e o canhoto cruzar de primeiro para o meio da pequena área – que A11 conseguiu marcar o primeiro dele na Vila Belmiro, fazendo as pazes com a torcida e com o gol do Alçapão, visto que nunca tinha marcado na casa santista.

Agora, o Alvinegro Praiano se prepara para encarar o Vasco da Gama fora de casa, provavelmente no Maracanã, pela 6ª rodada do Brasileirão. O Almirante entra em campo ainda nesta semana, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Hoje, os cariocas têm cinco pontos com dois empates, uma derrota e uma vitória no Campeonato.