Flamengo

Gonzalo Plata de saída do Flamengo tem pedido da torcida: “Luiz Araújo é bem melhor”

Dupla não vive sua melhor fase no time carioca e um deles é cotado pelo Atlético-MG

Plata jogador do Flamengo durante partida contra o Vasco no estadio Maracana pelo campeonato Carioca 2026.
© Thiago Ribeiro/AGIFPlata jogador do Flamengo durante partida contra o Vasco no estadio Maracana pelo campeonato Carioca 2026.

Nesta tarde de sexta-feira (13), o assunto no Flamengo é o mercado da bola. Isso porque, após a Rádio Itatiaia revelar que o Atlético-MG tem negociações com Luiz Araújo, a torcida do Fla vetou essa saída e prefere que Gonzalo Plata deixe o clube.

Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Luiz não pode deixar o nosso clube, é um bom jogador e já foi muito importante, torço para que consiga ganhar minutagem”. “Luiz Araújo é bem melhor que o Plata, não tem que sair”.

“Nossa direção não pode cometer esse erro e negociar o Araújo com o Galo, espero que a negociação não avance, esse é útil para o elenco”. “Plata não consegue uma regularidade e espero que deixe o nosso clube o quanto antes”.

PUBLICIDADE

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

Plata já realizou bons jogos no Flamengo, porém, ficou marcado por expulsões e mesmo sendo uma peça que é bem vista por Filipe Luís, já que vem tendo chances, pela lado da torcida, ainda é nítido que precisa mostrar mais.

Já pelo lado de Luiz Araújo, até o presente momento, ele mostrou mais que o equatoriano e precisa ter mais oportunidades para mostrar seu futebol. Ele foi importante em alguns jogos e pode melhorar seu nível se tiver chances.

PA – BELEM – 02/02/2025 – SUPERCOPA 2025, FLAMENGO X BOTAFOGO – Plata jogador do Flamengo durante partida contra o Botafogo no estadio Mangueirao pelo campeonato Supercopa 2025. Foto: Fernando Torres/AGIF

PA – BELEM – 02/02/2025 – SUPERCOPA 2025, FLAMENGO X BOTAFOGO – Plata jogador do Flamengo durante partida contra o Botafogo no estadio Mangueirao pelo campeonato Supercopa 2025. Foto: Fernando Torres/AGIF

PUBLICIDADE

Flamengo busca contratação de Khensane, do Coritiba

Por fim, mudando o assunto para o mercado da bola, nos últimos dias, o Fla procurou o Coritiba para tentar a contratação do volante Khensane, promessa da base alviverde apelidada de “Pogba brasileiro” por sua força física e mobilidade no meio-campo. A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande.

Por fim, vale frisar que o time carioca apresentou uma oferta para o time paranaense, porém, neste primeiro momento, a negociação não deve avançar, já que os valores apresentados pelo Rubro-Negro foram considerados como baixos.

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Jhon Arias projeta jogo complicado em Palmeiras x Grêmio
    Times

    Jhon Arias projeta jogo complicado em Palmeiras x Grêmio

    Athletico-PR tem dor de cabeça com lesões de Esquivel e Terán
    Times

    Athletico-PR tem dor de cabeça com lesões de Esquivel e Terán

    Pep Guardiola entra na mira da Seleção Italiana
    Futebol Internacional

    Pep Guardiola entra na mira da Seleção Italiana

    Botafogo vence ação contra Textor
    Times

    Botafogo vence ação contra Textor

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo